Mês da Juventude terá eventos no DF

Mês da Juventude terá eventos no DF
Saraus, encontros, diálogos e oficinas são algumas atividades voltadas para os jovens
O Dia Internacional da Juventude será comemorado com uma série de eventos realizados por todo o Distrito Federal este mês, voltados especialmente para os jovens, com uma programação que será apresentada na próxima sexta-feira (16).

Dessa programação, divulgada pela Coordenadoria de Juventude, constarão as atividades organizadas pelas redes de jovens nas cidades: saraus, encontros, diálogos, oficinas, etc.

Confira os eventos que estão confirmados até o momento:

23/8 – Diálogos Jovem de Expressão - Juventude e Segurança Pública: em parceria com a CUFA, Caixa Seguros e UNODC, e por meio do projeto "Jovem de Expressão", vamos dialogar sobre as questões de juventude e segurança pública no DF.

30/8 – Juventude na Cena Contemporânea - Móveis Coloniais de Acaju e Actitud Maria Marta (Argentina), com participação especial de GOG: evento em parceria com o Festival Internacional de Teatro de Brasília – Cena Contemporânea, para lançamento do Festival Ibero-Americano de Juventude.

30/8 – Lançamento do "Plano Juventude Viva no DF e Entorno".

27/8 a 1/9 – Mostra de Cinema Ibero-americano: Brasília Capital Ibero-americana da Juventude 2013.

12/9 – Lançamento da Política Distrital de Atenção ao Jovem.

1º a 15/9 – Circuito da Juventude nas Cidades: prestação de serviços, oficinas de produção cultural, orientação para qualificação profissional e promoção do protagonismo dos jovens nas cidades do DF.

19 a 21/9 – Feira Capital Estudante

21 e 22/9 – Festival "Elemento em Movimento", em Ceilândia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem