IMED realiza Webinar sobre Atuação da Psicologia na UTI e no Pronto-Socorro

Profissionais de outras instituições e de diferentes áreas também estão convidados a participar, devido a aula ser aberta ao público


Nesta quarta-feira (17/08), às 20h, o Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED) realizará um webinar sobre Atuação da Psicologia na UTI e no Pronto-Socorro.

A webaula, promovida por meio do Programa de Educação Continuada IMED, será apresentada pelo Gerente Assistencial do Hospital do Centro-Norte Goiano (HCN), Marcelo Francisco Vieira Ramos, que possui graduação em Enfermagem pela UNICID, Pós-graduação em Urgência e Emergência pela (UFMU), Administração Hospitalar pela faculdade Santa Marcelina, além de ser Mestre em Ciências pela Universidade de Guarulhos.

A palestrante do evento é a Psicóloga do Hospital Estadual de Trindade (Hetrin), Polliana Alves Araújo, graduada pela Universidade Salgado de Oliveira, também Neuropsicóloga com Pós-graduação em Terapia Cognitivo Comportamental, Psicologia Hospitalar e experiência em atendimento Clínico a pacientes bariátricos    

O tema é fundamental para a atualização de todos os médicos, por isso a aula será aberta ao público e profissionais de outras Instituições estão convidados. Inclusive, equipes multidisciplinares de diversos serviços também podem participar. 

Todos irão receber certificado da aula e poderão utilizar em suas unidades de trabalho como comprovante de capacitação sobre esse tema tão importante.

Para participar da aula basta acessar o link: https://bit.ly/3PqMkee

O IMED aguarda a participação de todos. Sejam muito bem-vindos à atualização do conhecimento!

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem