Connan destaca soluções nutricionais para todas as fases da pecuária na ExpoJanaúba

 Empresa leva seu portfólio de produtos para a exposição agropecuária que será de 02 a 12 de junho, em Minas Gerais



Após três anos suspensa em razão da pandemia, a ExpoJanaúba retorna ao circuito das feiras do setor. A exposição agropecuária regional de Janaúba, em Minas Gerais, será realizada de 02 a 12 de junho com leilões, shows de música e apresentação de pesquisas relacionadas à agropecuária. Na edição deste ano, a Connan participará da feira com soluções para bovinos de corte em todas as fases do ciclo produtivo.

“Neste ano, a Connan apresentará os suplementos minerais Nitrotec, Fertitec e Connan 80, além das linhas Torque e Master, que atendem as necessidades de todo o ciclo da pecuária, oferecendo ganhos e resultados positivos ao criador”, afirma a Coordenadora de Produtos da Connan Júlia Marques.

A empresa também realizará, na sexta-feira, 03/06, a palestra “Boi China: Risco ou Oportunidade”, que apresentará uma atualização sobre informações do mercado, no auditório da Abanorte, no Parque de Exposições.

“Entendemos que a troca de informações, principalmente neste momento de desafios que o setor enfrenta é uma ferramenta de extrema importância para as decisões no campo. Esse será o foco da palestra, compartilhar dados e análises que auxiliem o pecuarista a traçar metas e desenvolver o planejamento de sua propriedade, com mais assertividade”, conclui Júlia.

ExpoJanaúba 2022

A feira mineira é organizada pelo Sindicato Rural de Janaúba e se consolida em sua 39ª edição. Com público estimado em 200 mil pessoas em 2019, o evento é um dos maiores no âmbito nacional. Informações pelo site: https://www.expojanauba.com.br/

Sobre a Connan

Com sede em Boituva (SP) e filiais em Campo Verde (MT), São Gabriel D’Oeste (MS) e, a partir de setembro de 2020, em Araguari (MG), a Connan – Geração de Resultados iniciou suas atividades em 2004 e tem como principais acionistas os engenheiros agrônomos Fernando Penteado Cardoso Filho e Eduardo Penteado Cardoso, membros da família fundadora da empresa MANAH, do famoso slogan “Com MANAH adubando dá”, criado pelo patriarca Dr. Fernando Penteado Cardoso. Os dois irmãos, e sócios, também são detentores da patente Nelore Lemgruber, desenvolvendo e expandindo a genética na Fazenda Mundo Novo, localizada em Uberaba (MG).

Com mais de 150 representantes comerciais, a Connan é a única empresa nacional a produzir o próprio fosfato bicálcico - Aglomerax, o que lhe confere grande diferencial competitivo e garantia de qualidade dos produtos. Mais informações: http://www.connan.com.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem