HELM AG faz parceria com a Unium Bioscience Ltd

 A HELM AG e a Unium Bioscience Ltd anunciam uma parceria estratégica. A nova relação entre Unium e HELM permitirá à HELM ter acesso a produtos alternativos de produção agrícola em regiões específicas, ressaltando os compromissos de ambas as empresas com a agricultura sustentável, fornecendo soluções inovadoras que respondam às necessidades dos produtores para o mercado



Howden, Reino Unido e Hamburgo, Alemanha. Unium Bioscience Ltd ("Unium") e HELM AG ("HELM") acordaram uma parceria de longo prazo, dando início a partir de junho de 2022, seguindo a estratégia da HELM de se tornar uma empresa mundial líder em soluções inovadoras para culturas.

O acordo de distribuição é resultado de uma colaboração existente no desenvolvimento de produtos e permitirá à HELM distribuir produtos selecionados em mercados dedicados. Inicialmente, a parceria se concentrará em trazer produtos Unium selecionados para os EUA, Brasil, México e Argentina. Detalhes sobre produtos e mercados adicionais serão compartilhados em um futuro próximo. As empresas esperam trabalhar em conjunto, trazendo valor para ambos os lados, parceiros comerciais e cultivadores.

Michael Kuhlmann, Vice-Presidente Executivo de Proteção de Cultivos da HELM, destaca a importância de desenvolver parcerias de longo prazo e acessar novas tecnologias: "Sempre valorizamos o trabalho com empresas inovadoras. No passado, nos concentramos principalmente na proteção de plantas através de soluções convencionais. Agora é o momento de entrar igualmente em soluções alternativas".

O objetivo é mover o portfólio da HELM em direção a um sistema mais sustentável. "Começamos com SKYFLD® , uma ferramenta agrícola digital para ajudar a gerenciar melhor os insumos. Ao mesmo tempo, continuamos a investir em ferramentas analíticas de culturas, como CropX e Plantix. A colaboração com a Unium nos permite continuar este trabalho e acessar novas tecnologias sustentáveis, baseadas na ciência, que podem contribuir para uma produção equilibrada de alimentos e rações".

Sebastian Lüth, Country Head Brazil da HELM do Brasil, ressalta a importância da parceria para o Brasil. “Estamos muito felizes com a parceria que se concretizou. Já estamos trabalhando com alguns produtos da Unium em ensaios de campo e temos boas perspectivas para futuros lançamentos de produtos biológicos inovadores que vão agregar valor, ainda mais, para o produto brasileiro”.

John Haywood, da Unium, está convencido: "A HELM é uma combinação perfeita para aumentar nossa pegada de produtos em novos mercados". As ferramentas Unium têm um desempenho comprovado para ajudar os agricultores em direção ao máximo potencial de produção. A combinação de ferramentas com a HELM criará sinergias, atendendo às futuras necessidades de fornecimento global e trará valor para o mercado, distribuidores e agricultores".

 ###

Sobre Unium

Unium é um líder inovador científico na indústria biológica, bioestimulantes, fertilizantes especiais e proteção de cultivos alternativos, localizado em Howden, Reino Unido. A empresa se baseia na fisiologia vegetal, ligando a pesquisa com a agricultura moderna prática, proporcionando aos agricultores formas de alta tecnologia acessíveis para maximizar a produção agrícola. A Unium está muito ciente das mudanças das necessidades do mercado agrícola global e se esforça continuamente para fornecer soluções inovadoras.

Sobre a HELM

A HELM é uma empresa familiar com sede em Hamburgo, Alemanha, fundada em 1900. A HELM é uma das maiores empresas de marketing de produtos químicos do mundo e comprometida em fornecer soluções a seus parceiros em todo o mundo que apoiem uma transformação bem-sucedida para uma economia e uma sociedade sustentáveis. A empresa assegura o acesso aos principais mercados mundiais através de seu conhecimento regional específico e de sua presença multinacional. Como uma organização de marketing multifuncional, a HELM é ativa na indústria química, na indústria de proteção de cultivos, na indústria farmacêutica e na indústria de fertilizantes.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem