Vetnil marca presença no 31º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha

Além do stand repaginado e climatizado, a empresa - que mantém uma parceria de mais de 10 anos com a ABQM - ainda irá realizar outras ações durante o evento, que acontece até o dia 1º de maio em Araçatuba/SP




Retorno do 'naming rights' da arena de velocidade, atendimento aos animais atletas participantes do evento e um stand repaginado para receber amigos e parceiros. Essas são só algumas das ações da Vetnil durante o 31º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha – Trabalho & Conformação, que teve início na quarta-feira (20) e segue até o dia 1º de maio, em Araçatuba/SP. O evento é promovido pela Associação Brasileira do Cavalo Quarto de Milha (ABQM), com a qual a Vetnil mantém uma parceria de mais de 10 anos.

Vale citar que esta será uma edição histórica do Congresso Brasileiro do Quarto de Milha, com 10,1 mil conjuntos inscritos, o que representa um crescimento de 16% na comparação com a edição do ano passado, quando o evento recebeu mais de 8,5 mil inscrições. Mais de 1,4 mil competidores e 2,5 mil animais estarão em pista disputando - em 330 categorias e 18 modalidades -, 1,1 mil troféus, 411 fivelas, além de mais de R$ 2,3 milhões de prêmios em dinheiro.

E, como não poderia ser diferente, a Vetnil estará novamente marcando presença no evento, considerado um dos maiores e mais aguardados do mercado nacional de cavalos. Assim, a empresa preparou uma novidade: o retorno do 'naming rights' (em tradução livre, 'direitos de nome') da arena velocidade, que agora passará a ser Arena Vetnil, reforçando ainda mais a presença da marca no evento.

Além disso, o stand exclusivo da Vetnil instalado no parque de exposições de Araçatuba foi repaginado para receber com mais qualidade seus amigos, clientes e parceiros durante os dias do evento. Em um ambiente climatizado, com direito a um lounge para assistir as provas ao vivo e sala para reunião, a Vetnil convida a família quartista a visitá-la.

Cuidado e bem-estar animal

Visando a promover o cuidado e o bem-estar dos cavalos atletas participantes do 31° Congresso Brasileiro, a Vetnil irá promover o seu tradicional Pit Stop. Trata-se de uma ação direcionada para o atendimento exclusivo dos animais, que precisam de cuidados especiais em decorrência das condições climáticas de Araçatuba, que favorecem desidratações pelo esforço requirido nas provas.

Além da desidratação, o estresse - causado pelo transporte, mudança de instalações e manejo -, também pode impactar os equinos participantes do evento, havendo a possibilidade de influenciar em sua performance em pista. Por conta disso, a Vetnil irá promover o cuidado e o bem-estar desses cavalos atletas.

Neste quesito, destaque para o Hemolitan Booster JCR, produto lançado no final do ano passado pela Vetnil, que - devido a sua composição única, com elementos fundamentais para o metabolismo das células sanguíneas, espirulina e minerais quelatados com glicina -, é recomendado para equinos de alta performance.

A preocupação da Vetnil não se restringe apenas com a saúde dos equinos, mas também com a dos competidores. Por isso, também será feita uma ação de entrega de água aos cavaleiros e amazonas que estiveram na pista de aquecimento da Arena Vetnil durante os dias de realização das competições de velocidade.

Sobre a Vetnil

Fundada em 1994 pelo médico veterinário Dr. João Carlos Ribeiro, a Vetnil, empresa 100% nacional, atua em pesquisas e no desenvolvimento de produtos para a saúde animal. Dessa forma, está entre as líderes do mercado nacional nos segmentos equinos e pets, áreas foco de atuação.

Ademais, a companhia disponibiliza suas soluções para mais de 15 países e lança no mercado produtos de alta tecnologia, com reconhecida excelência em qualidade. Dentre estes, destaca-se a linha Super Premium JCR, desenvolvida especialmente para cavalos de alta performance.

Acompanhe a Vetnil pelo Instagram @vetnilequinosoficial, e pelo site vetnil.com.br

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem