Donato No Relato lança rap com pegada de samba


Nova música do goiano busca valorizar a cultura de rua com clipe em clima de festa   e celebração de uma vida cheia de superação  

O rapper Donato No Relato  aproveita o clima de carnaval para lançar nesta sexta-feira, dia 25 de fevereiro, seu mais novo single "Vida de Filme". A canção tem uma proposta de valorizar a cultura de rua com uma mistura de ritmos que traz um toque de samba, capoeira, hip hop e claro, o rap, estilo base do artista goiano, que há um ano está trilhando de forma independente sua carreira musical, já lançou 9 canções inéditas e ultrapassou um milhão de visualizações no Youtube. 


Donato No Relato aposta na diversificação da sua carreira para 2022, com grandes projetos em andamento, além do clipe de Vida de Filme, ele passa por uma fase mais altruísta. "Continuo com a pegada do som da periferia, da música popular, mas agora quero mostrar que sou versátil como artista e consigo passear por muitos estilos, sem é claro, deixar para trás minhas raizes", pontua. 


Para que o resultado final do clipe alcançasse essa proposta, junto com os dançarinos profissionais, amigos se reúnem em volta da piscina para celebrar a vida, seus desafios e as grandes vitórias alcançadas.  O trecho "Rap da alma de quem já sonhou; Samba no pé de quem já caminhou; Passado futuro presente marcado nas notas de um Vencedor", dá o tom na letra vem no compasso de samba, batida de hip hop e rima de rap. 




A melodia é um convite para cair na dança e regozijar da alegria de viver dele, que foi a luta e conquistou sonhos outroras tidos como impossíveis. As histórias contadas por Donato poderiam literalmente servir de roteiro de filme, daí a inspiração para a nova música. Não por acaso ele assina autoria de suas canções e produz de forma independente seus trabalhos tendo como base o seu próprio estúdio musical, o CausArt, onde realiza suas parcerias com produtores locais e apoia artistas goianos. 


No canal oficial do CausArt já podem ser ouvidos os hits: "Made In Goiânia",  "Favelado Chique", "Mãe", "Fé pra Tudo", "Ma Cherie", "Papo de Visão" "Cancelamento", e "Papai não sou Bebê", que ele gravou com seu filho, MC Danielzim.   

 


Sobre o artista 

Donato hoje tem 30 anos, é cantor de freestyle autodidata e  desde criança compõe suas rimas e já até venceu concursos do tipo. Aos  28 anos de idade criou o estúdio musical e produtora CausART, que produz suas músicas e clipes, além de apoiar novos artistas goianos.  Depois de morar por alguns anos na Europa, voltou ao Brasil onde se dedica a sua arte. 

 

Direção: Rafael Gandara 


Filmagem e Edição:  Bruno Explana 


Making of : Gabriel Rilan 


Fotografia: Fufa Pessoa e Vitor Bizerra


CausART - YouTube - https://www.youtube.com/c/CausART 


 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem