Suspeitos rendem vigia e roubam prefeitura de Padre Bernardo

Segundo polícia, 28 monitores e documentos foram levados do local. Delegado diz que principal linha de investigação é de crime político

Papéis revirados fazem polícia investigar crime político. Três homens invadiram e roubaram objetos na sede da prefeitura de Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal, na madrugada desta quinta-feira (12). Dois deles estavam armados. O vigilante do prédio foi rendido, amarrado e colocado dentro de um banheiro. A Polícia Civil investiga o caso.

Ao todo, foram levados 28 monitores e documentos. Algumas portas foram arrombadas e gavetas, reviradas. O delegado que investiga o crime, Vinícius Máximo, disse que a principal linha de investigação é de crime político.

"Da forma como estava o local, com os papéis todos esparramados, a primeira hipótese é essa. Eles tiveram a oportunidade de levar itens muito mais caros e não o fizeram", disse ao G1.

Máximo afirmou que as repartições ainda estão fazendo o levantamento do que foi levado. Somente após esse procedimento é que serão iniciados os depoimentos.

A prefeitura informou que essa é a segunda vez que o local é invadido em menos de um mês. O outro crime foi cometido no dia 2 deste mês.

Suspeitos rendem vigia e roubam prefeitura de Padre Bernardo.
Postagem Anterior Próxima Postagem