Incêndio no shopping Top Mall começou dentro de agência bancária

Segundo os bombeiros, as chamas que destruíram o primeiro andar do shopping Top Mall começaram na agência da Caixa Econômica Federal. Shopping está interditado.



O incêndio no shopping Top Mall, em Taguatinga Norte, na manhã desta segunda-feira (12/8), começou dentro da agência da Caixa Econômica Federal, no primeiro andar do prédio, segundo informações do major do Corpo de Bombeiros, Luciano Guimarães. O militar comandou a operação realizada nesta manhã para controlar o fogo no estabelecimento. Não houve vítimas.

Cerca de 140 bombeiros, com 27 viaturas, conseguiram controlar as chamas; eles ainda trabalham no local - eles fazem o chamado "rescaldo", resfriando o ambiente, já qua ainda há muitas chamas e calor no local.

Segundo o major, quando as equipes de resgate chegaram, o incêndio já havia tomado proporções grandes. Além disso, pelo fato do prédio ser fechado com janelas de blindex, a fumaça se acumulou e o interior do prédio ficou muito quente. Todas essas circunstâncias atrapalharam o trabalho dos bombeiros.

Por motivos de segurança, a energia da quadra onde o shopping está localizado foi desligada. Somente o resultado da perícia, que sai em 30 dias, indicará com precisão as causas do incêndio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem