Brazlândia terá seminário sobre financiamento a empresários e agricultores

Pequenos produtores e microempresários conhecerão melhor as linhas de crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO)

 Empresários e pequenos produtores rurais de Brazlândia participam, amanhã (14), às 19h, de um seminário promovido pela Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) e pelo GDF, no auditório da Administração Regional, para explicar as linhas de crédito para micro e pequenos empresários do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO).

“Brazlândia tem parte de sua renda vinda de pequenos agricultores rurais e pequenos empresários. É cada vez mais comum o crescimento (desse público), exemplo disso são nossos agricultores que cultivam morango e exportam até para fora do país”, destacou o administrador regional, Bolivar Rocha.

O encontro faz parte do "FCO Itinerante", programa do Ministério da Integração Nacional, por intermédio da Sudeco, que percorre os estados atendidos pelo Fundo para divulgar as condições de financiamento e os benefícios para os setores rural e empresário, principalmente os micro, mini e de pequeno porte.

A caravana passou por Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e está no DF desde maio. "No Distrito Federal nós temos que induzir o fortalecimento e o crescimento para que os índices econômicos e sociais sejam cada vez melhores", destacou o superintendente da Sudeco, Marcelo Dourado.

No DF, os seminários são realizados em parceria com instituições financeiras como Banco do Brasil e Banco de Brasilia (BRB), representantes dos setores produtivos, e com o Sebrae.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem