Segunda edição do espaço aposta em experiências sensoriais, conexão feminina e conteúdo autoral
A Casa Mulher do Agro, espaço de destaque do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA) está de volta com a expectativa de repetir o mesmo sucesso do ano passado. A casa conceito que reúne especialistas em carreira, beleza, moda, empreendedorismo, entre outros temas, traz para essa edição talks com mulheres que são referências em suas áreas. O evento, que será realizado nos dias 22 e 23 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, está completando 10 anos e terá uma edição especial.
“A Casa Mulher do Agro conquistou seu espaço dentro do Congresso com o sucesso da edição passada, e temos certeza de que esse ano será mais uma vez um local para troca de experiências e muito aprendizado entre as mulheres participantes do evento. Além dos temas relacionados ao agro, traremos assuntos que envolvem o universo feminino atual, com especialistas que têm muito a nos ensinar. Um oásis de descompressão no CNMA”, afirma a gerente de Desenvolvimento e Novos Negócios do Transamerica Expo Center, Renata Camargo.
Algumas das convidadas desta edição da Casa Mulher do Agro são a palestrante e consultora no agronegócio Alessandra Decicino; a empresária e assadora especialista em Fogo de Chão Helô Palácio; a aromaterapeuta e CEO da Pomander – empresa responsável pela fragrância Aroma Mulher do Agro –, Márcia Rissato; a dermatologista da Clínica Camargo, Priscila Camargo; a fundadora e CEO da Belong Be, Simone Sancho; a fundadora e CEO da Jessica Beauty, Jessica Madson; a empresária da FOAL, Suellen Jacobsen; a produtora de café, Marisa Contreras.
Espaços
Além dos talks, a Casa Mulher do Agro terá um ambiente de descompressão, carreira, moda, espaço e bem-estar. O Espaço Bem-Estar by Jurema Resort terá cadeiras próprias para quick massage e a presença de três massoterapeutas a cada dia de evento, com duração média de 15 minutos por sessão. As congressistas poderão reservar o seu horário por agendamento no local.
O Espaço Beleza, patrocinado pela Belong Be, é um local de pertencimento para todos os entusiastas e apaixonados por beleza. A Casa também abrigará o Espaço Beleza Lu Make Up, e a loja CNMA Store.
No Espaço Arte haverá uma exposição de fotos da empresária, médica veterinária, pesquisadora da Universidade de São Paulo (USP), pecuarista e fotógrafa Maria Augusta Alonso, com registros que misturam força, coração e leveza sobre a vida no campo. A mostra traz o olhar de quem tem a fazenda como escritório e cenário no dia a dia desde a infância.
Saiba mais sobre a programação da Casa Mulher do Agro no site: https://www.mulheresdoagro.com.br/casa-mulher-do-agro/
Inscrições abertas
A expectativa deste ano é receber 3.300 congressistas na edição especial do CNMA 2025. As inscrições já estão abertas em: https://www.mulheresdoagro.com.br/inscricao/
Evento: Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio
Data: 22 e 23 de outubro de 2025
Local: Transamerica Expo Center - Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo/SP
Informações e Inscrições: www.mulheresdoagro.com.br
Instagram: @congressodasmulheresdoagro