CORTI AVIOESTE impulsiona soluções avícolas de ponta

CORTI AVIOESTE oferece suporte abrangente aos produtores rurais - Foto / Divulgação

Expandindo fronteiras: Compromisso e inovação destacam atuação da CORTI AVIOESTE


Desde sua origem na década de 80, nas terras de Pinhalzinho (SC), a AVIOESTE demonstra que sua essência reside no cuidado e na valorização das pessoas. Iniciando com apenas três colaboradores, a empresa logo expandiu. Ao longo de mais de quase quatro décadas, se destaca por soluções inovadoras e compromisso com a qualidade. Atualmente, com mais de 400 colaboradores e mais de 70 agentes comerciais pelo Brasil e exterior, segue investindo em tecnologia e no desenvolvimento de seu time.

Em um movimento estratégico visando aprimorar ainda suas soluções e atuação em escala global, a companhia firmou há quase 25 anos uma parceria com a CORTI ZOOTECNICI, fabricante italiana de equipamentos avícolas, culminando na criação da multinacional CORTI AVIOESTE. Os frutos desse compromisso são evidentes, atualmente a empresa atende a mais de 15 países ao redor do mundo.
Excelência de ponta a ponta

O gerente Comercial da CORTI AVIOESTE, Jussimar Bassani, pontua que as soluções da companhia são pautadas na necessidade dos produtores rurais, buscando trazer ao mercado tecnologias de ponta que atendam as demandas do setor e colaborem para a eficiência do mercado.

O foco na excelência também está presente no desenvolvimento de suas soluções. Com um portfólio completo, a companhia atende os segmentos de avicultura, suinocultura, bovinocultura e avicultura de matrizes. Oferecendo diversidade de soluções para o mercado de proteína animal.

Do desenvolvimento das soluções até os resultados dos produtores rurais, a CORTI AVIOESTE preza pela excelência. O gerente Comercial da empresa explica que após a aquisição das soluções da CORTI AVIOESTE, o produtor rural segue contando com a assistência dos Agentes de Vendas para garantir sempre o melhor desempenho.

“Valorizamos a capacitação e o desenvolvimento contínuo de nossos agentes de vendas, garantindo que estejam preparados para representar nossa empresa de maneira eficaz “, relata Jussimar.

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem