Beleza: empresária goiana destaca a importância da diversidade


 


A ideia da campanha é que independente do tipo de cabelo ou do estilo da mulher é possível  ficar bem e com a autoestima em dia.




O Vitrine da Mulher, Centro de Beleza especializado em mega hair microemborrachada, localizado na cidade de Goiânia, investiu na diversidade para sua nova campanha de marketing. Nas  cenas, que devem ser divulgadas nos próximos dias, mulheres de vários estilos e com cabelos de todos os comprimentos, formas, cores e texturas aparecem juntas da proprietária Eliana Martins e do cabeleireiro Júnior Medeiros. 


De acordo com Eliana Martins, que é a queridinha de famosas como Maiara e Maraísa e MC Mirella, a  ideia da campanha é que independente do tipo de cabelo ou do estilo da mulher é possível  ficar bem e com a autoestima em dia. As modelos da campanha tiveram a identidade visual capilar totalmente remodelada com novos cortes, cores, estilos, mega hair e laces inteligentes.


"Às vezes por não ter aquele cabelo que ditado pelo mundo da moda a mulher deixa de se sentir bonita, bem consigo mesma. A nossa ideia é destacar que todas as belezas são ímpares e devem ser ressaltadas e valorizadas", destacou Eliana Martins.


Fernanda Cappellesso
62 99901-2722
Twitter: @fcappellesso

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem