Prefeitura Virtual moderniza o atendimento ao cidadão

Com o app o usuário pode solicitar diversos serviços da prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás, como emitir alvarás de funcionamento, realizar marcações de exames e consultas na rede municipal de saúde e muito mais



O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, não mede esforços para desburocratizar seus serviços e a cada dia novas facilidades à população são proporcionadas. A iniciativa do aplicativo "Prefeitura Virtual" é uma delas. Com o app o usuário pode solicitar diversos serviços do Governo, como emitir alvarás de funcionamento, realizar marcações de exames e consultas na rede municipal de saúde e muito mais.

A missão da plataforma digital é conectar a Prefeitura e a sociedade com soluções digitais, com modernidade, tudo no palmo da sua mão. Nessa atuação, fornecer segurança da informação, proteger os dados pessoais e preservar a privacidade dos usuários são uns dos valores indispensáveis.

Para baixar o aplicativo, acesse agora mesmo sua loja virtual do seu aparelho (disponível para iOS e Android) e procure por "Prefeitura Virtual" ou cadastrar e criar sua conta através do link: https://valparaisodegoias.prefeituravirtual.app.br/autenticacao.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3627-8953.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem