Plataforma divulga oportunidades de trabalho home office para pessoas com deficiência


O Instituto Ester Assumpção, que trabalha em prol da inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho e na educação, atua como elo entre organizações e profissionais com a condição que buscam uma oportunidade. A instituição divulgou em sua plataforma 100% acessível várias oportunidades de trabalho 100% remoto em diversas áreas. É necessário que o candidato tenha os equipamentos necessários para realizar o trabalho fora das dependências da empresa.

De acordo com Cíntia Santos, psicóloga e coordenadora de projetos do Instituto Ester Assumpção, a grande vantagem do trabalho 100% remoto para as pessoas com deficiência, é que nesse formato ele pode ser realizado de forma flexível, com foco nas tarefas e não na preocupação do tempo de deslocamento. "A pandemia colocou em destaque o trabalho remoto, que conquistou os gestores por causa da praticidade. E para as pessoas com deficiência, que às vezes necessitam de adaptações físicas no espaço, essa tendência veio para ajudar ainda mais a incluir, já que o profissional já está habituado com a sua casa e, geralmente, tem lá tudo o que precisa para as suas necessidades", explica.

Várias vagas estão disponíveis, tanto para o formato remoto, quanto presencial, como, Desenvolvedor Full Stack Pleno - Vuejs, Nodejs, Analista Jurídico LGPD, Analista Ui/Ux Designer, Assistente de Análises de Documentos, Auxiliar de Atendimento, Assistente de Auditoria de Qualidade no Atendimento, Gerente Financeiro, Assistente de Processos de Gente e muitas outras oportunidades. O link para acesso à plataforma é www.ester.org.br.

Instituto Ester Assumpção

Fundado no ano de 1987, o Instituto Ester Assumpção é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos criada por Ester Assumpção, educadora nacionalmente conhecida pelo caráter pioneiro e inovador no campo da educação. A instituição atua no campo da inclusão da pessoa com deficiência e tem como foco contribuir para a construção de uma sociedade mais inclusiva, onde a diversidade seja aceita e respeitada na sua integralidade. As principais frentes de atuação são a qualificação e inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho e a consultoria para que as organizações se adequem e cumpram o papel social de promover a inclusão.

Site para cadastro de vagas e currículos: https://www.ester.org.br

Instagram: https://www.instagram.com/institutoesterassumpcao/

Facebook: https://www.facebook.com/institutoesterassumpcao/



Livre de vírus. www.avast.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem