Trena da Starrett é a mais lembrada pelos profissionais do mercado de construção pelo 7º ano seguido

 Prêmio Top of Mind fez mais de mil consultas com lojistas de Norte a Sul do Brasil; Starrett também conquista 3º lugar como a marca mais lembrada em Instrumento de medição a laser



Pelo sétimo ano consecutivo, a Starrett, uma das empresas líderes mundiais na fabricação de serras, ferramentas e instrumentos de medição, obteve o primeiro lugar no prêmio Top of Mind Revenda 2022 no segmento de Ferramentas, sendo a marca mais lembrada pelo setor de material de construção quando a categoria é a trena.

No mesmo segmento, a empresa conquistou o terceiro lugar entre as marcas mais lembradas em Instrumento de medição a laser. A Starrett também foi reconhecida nas categorias óleo desengripante e anticorrosivo, disco diamantado, disco de corte e broca.

Para o Diretor Comercial para a América Latina Leandro Oliveira da Cruz, a “amarelinha” da Starrett se tornou mesmo uma referência nos quatro cantos do país.

“É uma grande alegria para todos nós da Starrett estar por mais um ano entre as empresas mais lembradas pelos revendedores no Top of Mind 2022. Temos investido fortemente em tecnologias inovadoras para continuar aprimorando nossos processos e entregando aos nossos consumidores produtos com a mais alta performance. Somos muito gratos pelo prestígio e lembrança de cada revenda nos mais diversos pontos do Brasil. Isso nos enche de orgulho e reforça nossa motivação para seguirmos no trabalho diário e repleto de empenho, oferecendo assim, precisão, qualidade e inovação em tudo o que fazemos”, afirma o diretor.

Top of Mind 2022

A pesquisa Top of Mind Revenda 2022, promovida pelo Grupo Revenda, foi realizada com lojistas de pequeno e médio porte. Esse ano foram feitas 1.350 entrevistas com lojistas de Norte a Sul do Brasil, perguntando quais as marcas mais lembradas no setor de material de construção.

Ao todo, o Prêmio Top of Mind 2022 teve oito segmentos pesquisados, divididos em 78 categorias com 17.423 votos válidos.

Os lojistas responderam espontaneamente a uma única pergunta: “Quando falamos de determinada categoria, qual a primeira marca que vem a sua mente?”.

Sobre a Starrett

A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, teve início nos Estados Unidos, em 1880, quando Laroy S. Starrett inventou o esquadro combinado. No Brasil suas operações começaram em 1956. Hoje, a Starrett conta com fábricas nos Estados Unidos, China e em Itu, no Brasil. A empresa produz mais de cinco mil produtos, tais como lâminas de serras de fita para corte de metais, madeira e carne, ferramentas de precisão e instrumentos de medição. Os produtos Starrett são vendidos em mais de 100 países por meio de uma rede de distribuidores atendendo a uma variada gama de segmentos que vai desde ferramentas para a indústria automobilística, aviação, marinha, até equipamentos agrícolas, ferramentas para trabalhos manuais (faça você mesmo!) para construtores, carpinteiros, encanadores, eletricistas etc.

Mais informações, acesse: www.starrett.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem