O marqueteiro digital Pequeno Polegar na campanha de 2022 junto com parceiros de Duda Mendonça!


A senhora Maria Goreti e o filho e gênio do marketing digital Leonardo Silva em Mairiporã


Texto escrito pelo jornalista Walter Brito


Como se sabe, eleição é coisa de profissional. A eleição de 2022 e da pandemia  certamente será a mais disputada da história de nosso país.  Quem é do ramo sabe que 66% dos eleitores não decidiram ainda em quem votar. Talvez  por isso se justifique a ascensão de Pablo Marçal, pré-candidato do PROS à Presidência da República.

Um dos points de Mairiporã -SP, Terra Natal de nosso entrevistado Leonardo Silva


O megaempresário foi oficialmente lançado pelo seu partido  no dia 18 de maio e hoje,  5/6,  18 dias depois, o jovem presidenciável está tecnicamente empatado com a senadora do MDB Simone Tebet, cujo partido tem estrutura gigantesca em todo o país. Além disso, ela faz parte da federação formada pelo PSDB e Cidadania.

Lula e Bolsonaro lideram a pesquisa, com base nos 34% que decidiram


Neste sentido o Instituto Paraná, o Datafolha e outros publicaram os dois  pré-candidatos com pequena diferença e empatados dentro da margem de erro! Eis que a reportagem entrevistou o jovem marqueteiro Leonardo Silva, de 29 anos, e desde os 11 anos de idade atento aos avanços da tecnologia.

A logomarca da empresa que contratou o Pequeno Polegar

Ele é conhecido no meio político como Pequeno Polegar, claro, baseado em  sua pequena estatura física,  mas gigante nos meandros da vanguardista campanha política digital. Contratado pela Next Tecnologia Comunicação, dirigida por dois experientes parceiros de Duda Mendonça, o Pequeno Polegar contou sua história, falou de uma candidatura para governador no Estado de Tocantins na qual está empenhado e à frente da campanha, e ao final opinou sobre a disputa política para a Presidência da República.

De acordo com pesquisas qualitativas: Simone Tebet, Pablo Marçal e André Janones, podem ser os protagonistas da eleição presidencial de 2022


Pedimos para o entrevistado se apresentar, e ele de pronto nos informou: "Estou ainda baqueado com a perda de meu saudoso pai para a Covid-19 em 2021, o honrado, especialíssimo e hoje saudoso José Luiz Pereira dos Santos, que construiu uma bela história em nossa Mairiporã, localizada ao Norte de Atibaia, que se destaca entre as 100 cidades do Brasil com o melhor índice de desenvolvimento humano, ocupando a 76a posição no ranking nacional.

Ciro Gomes luta para ser o terceiro e avançar. Entretanto os dois primeiros podem não ser Lula e Bolsonaro

Nos últimos meses ajudei a minha amada mãe Maria Goreti da Silva dos Santos a organizar uma empresa de eventos da família, que era tocada pelo meu  pai, e agora voltei firme e com muita vontade para a profissão que abracei desde infante, que é a tecnologia de ponta aplicada nas campanhas políticas.  Desde que ganhei um computador aos 9 anos de idade, eu liguei, gostei, fiz um curso de HTML Ouro aos 11 anos.

O Pequeno Polegar tem tudo para ser um dos astros da tecnologia de ponta na eleição que principia

Aos 18 criei o primeiro guia comercial de minha cidade e 30 dias depois consegui cerca de 300 associados, o que me animou e definiu o meu destino, maktub! Hoje sou um provedor de soluções do facebook e Instagram oficial. Trata-se de parceiro meta developer partner, ou seja, um trabalho realizado por meio da inteligência artificial com automação de mídias sociais, programação de mensagens e também e-commerce integrado, chatbots, combate de fake news e guerrilha. Sou conhecedor e  especializado no combate ao fake news e guerrilhas, além de ocultação de negatividade e relacionamento automatizado. Portanto, foi por meio destas ferramentas que ajudamos a eleger diversos vereadores, prefeitos e orientamos alguns parlamentares em São Paulo e outros estados. Estou muito feliz em estar agora em uma equipe de parceiros mais experientes, que dirigiram campanhas vitoriosas de senadores, governadores e presidentes da República, que são os queridos Fábio Fonseca e Saulo Cavalcante, que por muitos anos foram parceiros do Duda Mendonça e juntos venceram  campanhas históricas no Brasil e no exterior.

A NEXT e o Pequeno Polegar acreditam no crescimento do doutor Luciano em Tocantins


Estou empenhado no projeto do renomado médico do Estado de Tocantins, doutor Luciano Castro, pré-candidato ao governo do Estado pelo Partido Democrata Cristão, enquanto meus parceiros tocam outros projetos no Ceará, Maranhão e Pará, por enquanto". Questionado sobre a eleição presidencial, o Pequeno Polegar argumentou:

"Apesar de jovem, sou um estudioso das grandes disputas nacionais. A pesquisa que é passada pela mídia se refere a pergunta estimulada que tem um valor imensurável nos últimos  30 dias do pleito. Hoje existem 66% de eleitores no Brasil que de forma espontânea ainda não sabem em quem votar. Bolsonaro (PL) e Lula (PT) têm pontuações elevadas em relação aos demais, com base em 34% do eleitorado que já definiu em quem votar.

Talvez por isso, o candidato do PROS, o Pablo Marçal e o André Janones do Avante estão incomodando, pois a população, depois de dois anos de pandemia, tende a eleger quem ainda não governou o país. Neste sentido, os protagonistas nos últimos 30 dias do pleito poderão ser os novatos como Simone Tebet do MDB, André Janones do Avante, e Pablo Marçal do PROS.  O Ciro Gomes do PDT, que sempre teve um bom desempenho no debate, poderá chegar junto com os que nunca disputaram a Presidência da República. Estes, de acordo com as pesquisas qualitativas, serão os protagonistas. Que vença o melhor para o Brasil", concluiu o Pequeno Polegar. Como se vê, Leonardo Silva, com apenas 29 anos, mostra claro que poderá ajudar a revolucionar o marketing político por meio da tecnologia de ponta. Que, de fato, vença o melhor para o Brasil!

Redes sociais: @nardosilva_

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem