Clube de Costura inicia produção de 200 colchas que serão doadas para pessoas em situação de rua

Ação do projeto institucional do Mega Moda Shopping, com  apoio da Sallo Jeans, Jean Darrot e indústria de roupas MPl  começará nesta segunda-feira (dia 06)

Goiânia, junho de 2022 - Nesta segunda-feira, dia 06 de junho, costureiras voluntárias do Sindicato de Costureiras de Goiás iniciarão a produção de 200 colchas no Clube de Costura. Fruto da parceria institucional também com o Projeto Retalhos do Amor, o objetivo é produzir peças para serem doadas a pessoas em situação de rua e estado de vulnerabilidade na capital. A ação solidária acontecerá todas às segundas-feiras do mês de junho no Clube de Costura, que cedeu o seu espaço para viabilizar a produção. 



De acordo com Rogélia Pinheiro, Gerente do Clube de Costura, as colchas serão doadas para quem precisa e serão uma proteção a mais para quem necessita. "A mesa de corte e todo o  maquinário do Clube de Costura, que são  5 máquinas de costura retas industriais, 3 máquinas overlock e 1 galoneira, serão utilizadas pelas costureiras voluntárias. A Sallo Jeans, a indústria de roupas MPL e Jean Darrot também abraçaram a causa e estão doando retalhos e aviamentos", reforça.

Esta não é a primeira edição do projeto. Em edições anteriores, por meio da união de voluntários de Goiânia, Anápolis, Goianésia e Itapuranga, mais de 5 mil  peças variadas foram doadas para  creches, abrigo de idosos e de recuperação de dependentes  químicos. 

Sobre o Clube de Costura

Projeto institucional do Mega Moda com foco em profissionalizar e desenvolver a moda, o Clube de Costura se destaca pelo seu compromisso pela busca de um mercado de moda mais consciente e o engajamento social. Em 2019, venceu o Prêmio Abrasce, na categoria Campanhas Institucionais – Shoppings com ABL menor que 30 mil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem