SENAC e SindiÓptica encerram primeira turma de atendimento com foco em venda

O Senac-DF, em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Material Óptico e Fotográficos do Distrito Federal (Sindióptica), concluiu nesta terça-feira (17) a primeira turma do curso Qualidade no Atendimento, voltado para colaboradores das empresas da base do sindicato. O curso foi realizado na unidade do Senac em Ceilândia, com carga horária de 20 horas

Foto: Daniel Alcântara.

O presidente do Sindióptica, José Fernando Ferreira da Silva, destaca que o curso é de grande importância para a categoria. "O curso foi muito positivo, sem nenhuma desistência dos 21 alunos que se inscreveram. Com certeza vamos continuar essa parceria com o Senac e já estamos elaborando mais turmas", disse. "Gostaria de agradecer ao presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido, e a diretora regional do Senac-DF, Karine Câmara, pelo empenho na elaboração dessa turma. Essa parceria foi muito bem-vinda para o nosso setor, ainda mais nesse momento em que estamos saindo da pandemia", concluiu José Fernando.

Novas turmas estão sendo viabilizadas em outras unidades da instituição para abranger o maior número de alunos e ajudar os empresários com uma mão de obra especializada e atualizada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem