Recorde Nacional: 1º Leilão Prime Horse atinge marca histórica de faturamento no Quarto de Milha

Pregão realizado recentemente em Araçatuba (SP), reuniu 43 lotes e teve 100% de liquidez, com matriz batendo o recorde com um lance histórico



Momento histórico para o Quarto de Milha no Brasil, é assim que podemos definir a primeira edição do Leilão Prime Horse. O criatório, localizado em Araçatuba (SP), realizou o seu primeiro pregão em uma tarde única, com lances excepcionais e uma tropa ímpar.

Um dos principais destaques do 1º Leilão Prime Horse ficou por conta da baio Hello Chexy. Conhecida internacionalmente, Hello Chexy (Jacs Electric Spark x Chexy Dun It), coleciona títulos como Campeã Mundial AQHA 2016 Laço Pé, Reservada Campeã Mundial 2015 Laço Cabeça, Campeã Redbud Spetacular 2016 Laço e Pé, acumulando U$ 7.624,00 e 165,50 pontos pela American Quarter Horse Association – AQHA.

No Brasil, foi Campeã do Congresso Nacional da ABQM 2018 no Laço Cabeça, Reservada Campeã Campeonato Nacional ABQM 2018, no Laço Cabeça, além de muitos outros títulos.

Com a batida do martelo de Agnaldo Agostinho, a matriz foi adquirida pela Fazenda Villa Di Roma, que fez o arremate final em 40 parcelas de R$ 63 mil, uma marca histórica para uma matriz de propriedade brasileira.

“O Rancho Fazenda Villa Di Roma tem como foco principal o ápice da genética em criação de Quarter Horses e também Black Angus. Nesse objetivo buscamos sempre o que há de mais próximo do perfeito, por isso fomos atrás do que atualmente é considerado ‘a melhor égua do Brasil’, a fenomenal Hello Chexy. Estamos muito animados com ela vindo para casa nova e esperamos ser acessíveis a todos os criadores do Brasil em nosso rancho. Assim como a Prime Horse é referência no mercado em 40 anos de genética, agora parceira do Rancho Fazenda Villa Di Roma, se você busca o melhor, irá caminhar ao nosso lado”, comenta Rodrigo Marim - Gerente Agropecuário da Fazenda Villa Di Roma.

1º Leilão Prime Horse
O 1º Leilão Prime Horse contou com um total de 43 lotes disponíveis, sendo 28 de seleção do criatório. “Selecionamos o que temos de melhor, e não foi diferente com a tropa dos convidados. Foram animais que com certeza renderão bons frutos aos seus novos proprietários”, afirma Juliano Bearare, Diretor Comercial da Prime Horse.

Além disso, o pregão, que tinha uma previsão de horário, acabou antes mesmo do tempo previsto, com absoluto sucesso e todos os animais vendidos. “Fechamos o leilão com 100% de liquidez e uma média de R$ 240 mil. Com certeza isso mostra como o mercado do Quarto de Milha é forte e como desenvolvemos um bom trabalho na Prime Horse, já que nada disso seria possível sem um trabalho sério e de qualidade. Agradecemos a confiança de todos que acreditaram e continuam acreditando nesse processo de criação de animais excelentes”, finaliza Juliano.

Sobre a Prime Horse

Desde 1984 a Prime Horse tem trazido ao Brasil além de animais de ponta e aprimoramento genético a excelência de uma experiência única. O cavalo é um ícone perfeito que representa a liberdade, aventura, força e fidelidade. Essas características incríveis fazem parte do DNA da nossa marca, onde buscamos em nossos clientes uma parceria duradoura, e garantir a todos a satisfação de ter um Prime Horse.



Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem