Diretora da Mostra Kzulo de Decoração recebe prêmio internacional em Paris

Joseane Pereira foi indicada por profissionais de arquitetura do Brasil como destaque e persona inspiradora sua área de atuação 

A diretora da Mostra Kzulo de Arquitetura, Decoração, Design e Paisagismo, Joseane Pereira, receberá importante homenagem no Portuguese Brazilian Awards no próximo dia 3 de junho em Paris. A premiação tem como objetivo reconhecer, valorizar e premiar brasileiros e portugueses que se destacam em âmbito nacional ou internacional, em suas áreas de atuação. Os Premiados são profissionais que têm uma história de inspiração e sucesso e ela foi indicada por arquitetos brasileiros como uma dessas pessoas. O evento na capital da França vai reunir artistas brasileiros e será apresentado por  Antonia Fontenelle e o ator Oscar Magrini. 


Contudo, com a proximidade da Mostra Kzulo 2022 - Riquezas de Goiás, que acontecerá entre os dias 16 de setembro de 30 de outubro, Joseane enviará a arquiteta Camila Borin para receber o prêmio em seu nome. "Fico muito honrada pela indicação, mas a data coincidiu também com o início das obras da Mostra. A Camila é minha amiga, parceira e representa o trabalho que realizo aqui em Goiás", pontua a empresária, que aguarda ansiosa pela insígnia vinda da Europa e que segundo ela, vai ganhar um lugar especial na Mostra Kzulo. 




O Portuguese Brazilian Awards é uma premiação de referência de profissionalismo e credibilidade na comunidade Brasileira e Portuguesa em New York desde 2005.  Em 2022   o evento ganha duas edições, sendo a primeira em Paris, e a segunda nos Estados Unidos, prevista para setembro. 


A Empresária Brasileira Marcilia Luzbet, que mora em New York há mais de 20 Anos,  é a CEO do Portuguese Brazilian Awards e a CEO da Luzbet Productions, empresa responsável por fazer shows de grandes artistas brasileiros na América do Norte. "Esse é um reconhecimento muito importante não só para mim, mas para toda a equipe que há cinco anos vem trabalhando nesse evento que busca sempre valorizar a cultura de Goiás", agradece Joseane. 

 

RIQUEZAS DE GOIAS 

A possibilidade de contar histórias através da arquitetura e da decoração sempre foi o que motivou a Mostra Kzulo desde seu surgimento, em 2017. Por isso, em mais uma edição em Goiânia, a organização aposta no poder da cultura do Estado com o tema Riquezas de Goiás. Os arquitetos e designers terão a oportunidade de abusar da sua criatividade para mostrar a cultura, o turismo, a economia, o esporte e arte em ambientes que serão montados na casa da Enec Engenharia, na T3, mesmo endereço da edição 2021. 


Para elaborar o conceito deste ano, ela contou com a ajuda da agência de marketing digital, Garcia Marketing, que trabalhou no conceito visto nas redes sociais e anúncios da Kzulo deste ano.  


Vale lembrar que muitas histórias já foram contadas pela Mostra Kzulo que começou em 2017, em Anápolis, e desde então se consolidou como um evento que extrapola o conceito básico e trivial de mostrar tendências, e faz questão de se inserir num contexto cultural e busca emocionar. Já foram três edições em Anápolis, uma em Goiânia e uma em Marabá, no Pará.



Fotos 
Acervo pessoal - Divulgação 


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem