Beckhauser leva tecnologia e bem-estar animal e humano para Acricorte

 Empresa de equipamentos de contenção mostrará a importância do investimento em inovação e em técnicas adequadas de manejo

Ampliando a sua presença em eventos pelo Brasil no ano de 2022, a Beckhauser, empresa de equipamentos de contenção, que inova, industrializa e difunde tecnologia para uma pecuária sustentável, participará da segunda edição do Acricorte, promovido pela Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), em Cuiabá (MT), e levará as linhas Total Flex e Total Flex Automação para exposição aos visitantes. 

“Como patrocinadora desta edição, a Beckhauser estará presente para contribuir com o objetivo do evento de ofertar conhecimento e tecnologias aos pecuaristas, além de promover o debate sobre o futuro e a sustentabilidade da cadeia produtiva da carne”, ressalta o Gerente Comercial da empresa para a região Gustavo Lazarin. 

O Acricorte faz parte de uma série de projetos e iniciativas da Acrimat para integrar os produtores do estado, visando promover o crescimento e o fortalecimento da pecuária de corte mato-grossense, que ocupa uma posição de referência no Brasil e no mundo. 

“O Mato Grosso é um de nossos principais mercados, por isso estaremos presentes com equipamentos da Linha Total Flex e Total Flex Automação, mostrando como os recursos e as inovações de cada uma dessas soluções podem trazer ganhos ao manejo, à qualidade da carne produzida e ao negócio como um todo, aliando boas práticas e respeito ao bem-estar animal ao retorno do investimento”, explica Lazarin. 

Os pecuaristas conhecerão no evento o principal diferencial dos equipamentos Total Flex e Total Flex Automação, que é a alta variedade de customizações possíveis, com opcionais que se adaptam às necessidades de cada propriedade e, consequentemente, de cada negócio.  

“A linha Total Flex, montada numa estrutura de monobloco, está no mercado desde 2016 e representa um grande salto no segmento de equipamentos de contenção, pois ela possui o conceito inovador de permitir aos clientes configurar seu produto da melhor forma que os atendam. E, ao longo dos últimos anos, veio ganhando novos opcionais, como a automação e o mais recente lançamento, que permite automatizar também o protetor contra coices, garantindo ainda mais agilidade ao manejo com a linha”, reforça o Gerente Comercial da Beckhauser. 

O evento 

A segunda edição do Acricorte, além de contar com 35 estandes de exposição, receberá 12 personalidades ligadas à pecuária para palestras, abordando temas de interesse do setor de bovinocultura. As inscrições do público geral podem ser realizadas no site: https://acrimat.org.br/portal/projeto/acricorte-2022/. 

Serviço – Acricorte 

Data: 12 e 13 de maio de 2022 

Local: Cenarium Rural – Cuiabá (MT) 

Sobre a Beckhauser  

A Beckhauser inova, industrializa e difunde tecnologia para uma pecuária sustentável, buscando oferecer ao mercado soluções que aprimorem a produtividade no manejo e a qualidade dos resultados da produção, cuidando do bem-estar animal e humano. A empresa vem, há anos, ditando tendências de inovação no segmento e oferece hoje um amplo portfólio de equipamentos de contenção tradicionais e automatizados, da fazenda ao frigorífico, além de parcerias com equipamentos de controle e pesagem eletrônica. Mais informações: www.beckhauser.com.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem