Ação gratuita promove evento caminhada de bem-estar e saúde sábado no TaguaParque

A prática regular de atividades físicas traz inúmeros benefícios para a nossa saúde. Por isso, para estimular e incentivar o hábito saudável de exercícios e bem-estar, a LS Escola Técnica recebe a comunidade de Taguatinga e região para a Caminhada da Saúde em Ação, que acontece neste sábado (28), a partir das 8h, no Taguaparque (Taguatinga).



“A nossa caminhada irá te proporcionar um momento de humanização e de exercício físico, além de oferecer alguns serviços prestados pelos nossos estudantes da saúde, que terão imensa satisfação em atendê-los”, esclarece a diretora da LS Escola Técnica, Lierk Kalyany.

A programação completa começará às 8h e se encerrará às 11h. Para receber a população, acontecerá a cerimônia de abertura. A partir das 8h30, os visitantes poderão desfrutar de um alongamento de preparação para a caminhada, orientado pelos alunos do curso de Educação Física da Uni LS. Às 9h será dada a largada. A expectativa é receber 400 pessoas.

Antes do encerramento, que ocorrerá às 11h, a instituição vai disponibilizar atividades diversificadas como o Flux Training (uma nova modalidade que une dança, treino, música e diversão), gincanas, muitas opções para as crianças e sorteio de brindes.

O encerramento da Caminhada Saúde em Ação será às 11h.


Serviço

Evento: Caminhada Saúde em Ação

Data: 28 de maio, das 8h às 11h

Local: Taguaparque (Taguatinga)

Entrada gratuita

Classificação livre

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem