24h: Administração Regional Digital é o GDF trabalhando 24 horas por você

O programa Administração 24 Horas é um canal que reúne todas as demandas da comunidade em um só lugar, oferecendo respostas rápidas ao cidadão



Mais de 30 serviços passam a ser disponibilizados pela população a qualquer hora do dia. Desde pintura de faixa de pedestre à instalação de paradas de ônibus ou de Pontos de Encontro Comunitários (PECs), até ações para combate à dengue e a manutenção de estradas.

Futuramente, também será possível solicitar licenciamento para quiosques e trailers, autorização para ambulantes, cópia de plantas de edificações existentes e desarquivamento de processos. O GDF pretende incluir todos os serviços de interesse da população prestados pelas administrações no portal e, neste primeiro momento, trabalha para aprimorar o atendimento.

Para o governador Ibaneis Rocha, o programa aproxima o governo da população para que ela possa indicar o que precisa ser feito, corrigido e elogiado nas cidades em qualquer dia, horário e local.

"Mesmo com o trabalho das administrações regionais não dá para ver tudo. A gente tem que dar facilidades para as pessoas, inclusive para reclamar. Você tem que dar espaço para a reclamação e buscar a solução. Esse é um programa de coragem, porque você tem acesso à reclamação. A pessoa vai poder indicar onde está o buraco, sair da quadra de esportes e mostrar onde precisa arrumar. Dentro do nosso governo fizemos isso em todas as áreas, é o espírito de acolhimento às famílias", afirma o chefe do Executivo.

A sua Administração Regional estará disponível por mais tempo.

Para saber mais, acesse http://adm24h.df.gov.br/.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem