Páscoa: Shopping promove atividades gratuitas para as crianças neste feriado

 



Além da decoração temática, o centro comercial vai distribuir algodão doce para os pequenos 

 

Diversão garantida para criançada neste feriado de Semana Santa. O Brasil Center Shopping, durante o mês de abril, promove uma ação pra lá de especial em comemoração a Páscoa.


O centro comercial também vai oferecer várias  atrações gratuitas para as crianças aos finais de semana. Até 18 de abril, a partir das 16h, o shopping recebe o coelho da Páscoa na praça central, que estará toda decorada, para fazer a alegria da criançada com momentos de recreação para toda a família. 


Além disso, neste sábado, 16 de abril, as crianças vão poder se esbaldar no algodão doce e deixar a imaginação fluir na oficina de pintura de rosto. E o melhor de tudo é que todas as atrações são gratuitas.


Sobre o shopping

O Brasil Center Shopping conta com mais de 500 lojas, incluindo grandes redes varejistas, academia Smart Fit, salas de cinemas, praça de alimentação com opções para todos os gostos, amplo estacionamento e com pista de fácil acesso ao shopping. O cinema, de alto padrão, da rede Multicine, exibe os principais lançamentos nacionais e internacionais.


Brasil Center Shopping 

Endereço: BR 040 Av. Marginal - Parque Esplanada III - Valparaíso de Goiás

Segunda a Sábado: 9h às 20h

Domingo (Facultativo lojas): 14h às 20h

Praça de Alimentação (Seg a Sáb): 10h às 22h

Praça de Alimentação (Dom): 12h às 20h

Siga no Instagram: @brasil_centershopping 

Site: http://www.brasilcentershopping.com.br/acontece.php



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem