Meu Play’ chega ao mercado brasileiro de streaming e tem apresentadora de tv como embaixadora

Bia Moreno, que tem forte relação com o mercado de shows foi a escolhida 


Bia Moreno, empresária e apresentadora do programa Show Business da CMN, lança na segunda-feira, 25, a plataforma de streaming 'Meu Play', que é 100%  brasileira. A proposta da plataforma, que  reúne em um só local músicos, artistas, produtores, compositores, fãs e conteúdos exclusivos de todos os estilos musicais, é democratizar ainda mais o acesso e a distribuição das músicas. De acordo com Bia, o  grande diferencial desta plataforma, que é 100% nacional, para as outras que já estão no mercado, é que nela serão permitidos exibição simultânea de áudio e vídeo, permitindo que o fã possa não só ouvir a música, mas assistir um clipe ou show.


A escolha de Bia Moreno para encabeçar o lançamento da plataforma se deu pela relação da empresária com o mercado musical. Há mais de 10 anos, Bia atua como realizadora de eventos e se tornou uma das principais contratantes do show business brasileiro. A idéia é que ela seja a embaixadora da plataforma para popularizá-la junto com artistas e escritórios musicais. 


O lançamento acontece em Goiânia, capital de Goiás, em um festival sertanejo restrito a 300 convidados selecionados a dedo, que vai comemorar o aniversário de Bia Moreno. A festa terá como tema central na decoração e buffet 'uma noite em Las Vegas'. Entre os cantores sertanejos que estarão presentes e que vão encantar o público estão Marcelo Martins, ex-João Lucas e Marcelo, que é dono de hits como Tchu Tcha tcha, Louca Louquinha, Joga o Copo pro Alto e Agora é pra Valer; Zé  Ricardo e Thiago, dos sucessos Sinal disfarçado e Turbinada e Gustavo Moura e Rafael, com os sucessos Casa da Luz Vermelha e Tá namorando não.



Todo o evento será gravado e quem não está na seleta lista de convidados poderá assistir os melhores momentos da festa em dois episódios que serão exibidos no Show Business, que é apresentado por Bia Moreno. O programa vai ao ar no TV CMN, por meio do canal 24 e 524,  às segundas-feiras, às 20h.


www.girocomunicacao.com.br 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem