Marcelo Martins, do Tchu Tcha Tcha, celebra novo momento da carreira com ‘Anjo de Balada’

Com o final da dupla, cantor aposta em carreira romântica

'Muita gente se assustou quando ouviu pela primeira vez o meu repertório da carreira solo', disse o cantor e compositor Marcelo Martins, conhecido internacionalmente por dar voz a hits como 'Eu quero tchu eu quero tcha', 'Louca, Louquinha', 'Joga o Copo pro Alto' e Agora é pra valer". O cantor, que  deixou a dupla com João Lucas em 2019 e se preparava para gravar o primeiro DVD solo quando a pandemia chegou, focou a carreira na realização de lives e lançamentos de singles.

'Já havíamos lançado um pocket antes da pandemia. Durante ela, lançamos várias músicas, mas 'É Você' que é um bolero com uma pegada bem sertaneja foi o que mostrou, de fato, ao mercado qual era a nossa intenção. A música assustou um pouco quem não conhecia minha história ou que achava que eu era cantor apenas de canções mais fáceis e que exigiam pouca interpretação', disse o cantor. Você pode ouvir 'É você' neste link.

Com o final da pandemia, Marcelo Martins preparou mais um lançamento: 'Anjo de Balada'. A música romântica, que é composição do cantor, fala de um encontro de corações em uma noitada, que acabou resultando em um amor para a vida toda. "Anjo de Balada é o verdadeiro amor romântico. Aquele de Romeu e Julieta que você bate o olho e se apaixona. Uma canção muito bonita, que eu gosto demais. O clipe também ficou muito bom", revelou Marcelo. O clipe tive direção fotográfica de Alexandre Duarte da Black Dog filmes.  Confira aqui.

Marcelo revela ainda que está preparando novidades que devem chegar no segundo semestre aos fãs.  Enquanto isso, ele pede que os fãs continuem acompanhando as plataformas digitais e as redes sociais. "Quando menos se espera tem novidade'', finalizou.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem