Carlos Guideli é o novo Key Account Manager da Yes

 O profissional, que tem vasta experiência em nutrição e saúde animal, vai expandir as soluções da empresa para o mercado agropecuário



Dando sequência aos planos de engajamento da marca, a Yes - Empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma saúde animal eficaz, segura e sustentável – anuncia mais uma contratação para seu time. Desta vez, Carlos Alessandro Guideli, que é formado em medicina veterinária pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), passa a integrar o time da empresa como Key Account Manager (KAM), trazendo consigo a experiência de 21 anos em nutrição e saúde animal.

Guideli, que já atuou em importantes empresas no mercado brasileiro de Integradoras e Multinacionais, acredita que sua trajetória no agronegócio vem ao encontro dos planos da companhia. “Chego à Yes com a expectativa de atuar em uma empresa moderna em plena ascensão no mercado e que apresenta uma linha expoente na produção animal. Atualmente o mercado agropecuário busca sinergia com seus fornecedores e tendenciam a selecionar as empresas que verdadeiramente atuam de maneira ativa em conceitos importantes de sustentabilidade, segurança alimentar, inovação e resultados”, afirma.

De acordo com o gerente, o convite foi aceito devido a percepção de que a Yes tem em seu alicerce e em seu DNA os conceitos necessários para sua plena evolução. Aliados a um conhecimento profundo da necessidade da Agroindústria, possibilitarei a expansão das nossas soluções a todos os clientes e prospectos que com muito respeito e ética construí em minha carreira profissional.”, encerra Guideli.

 

Sobre a Yes

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve e produz aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos, imunomoduladores, minerais orgânicos, blends, leveduras e derivados, com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, quatro plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Novo Horizonte/SP, uma em Borá/SP e uma em Narandiba/SP, um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP, outro em Cascavel/PR além da abertura, em 2020, de um novo CD localizado no México. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 42 países, estando presente nas Américas Europa, África, Oceania e Ásia. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital.

Mais informações: www.yessinergy.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem