Aviagen premia Avícola Sofia pelos resultados alcançados com o Ross 308 AP

 Equipe encontrou com diversos colegas da indústria avícola durante o PANA 2022, na Bolívia

CAMPINAS, Brasil – 26 de Abril de 2022 – A equipe latino-americana da Aviagen® teve uma agenda de trabalho completa durante recente visita em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, para o evento PANA 2022 (Programa Intensivo, Avançado e de Alta Gerência em Nutrição Avícola). Além do engajamento com os participantes do evento, a Aviagen patrocinou um almoço e, também, reconheceu e premiou durante um jantar a Avícola Sofia.



Premiação e excelência na Avícola Sofia

No jantar, a Aviagen teve a oportunidade de premiar a Avícola Sofia pelo resultado de 210,8 ovos totais por fêmea alojada às 65 semanas de idade em lote fechado em 2020, obtidos com o produto Ross® 308 AP.

De acordo com Jairo Agostini, gerente de vendas para Brasil, Paraguai, Uruguai e Bolívia, a Aviagen segue comprometida com o sucesso de seus clientes: “Nossa equipe técnica realizou um trabalho muito próximo com a Avícola Sofia, que acatou nossas sugestões para extrair o máximo potencial genético do Ross 308 AP. Além disso, trata-se de uma empresa inovadora, que investe em treinamento constante para o seu quadro de colaboradores e em novos produtos, diversificando a produção para atingir melhores resultados”, afirma.

 
A premiação contou com a presença do gerente geral da empresa, Mario Ignácio Anglarill, do gerente de divisão pecuária Juan Carlos Anglarill e também de Jimmy Joaquin, gerente técnico, assim como Agostini e os gerentes de serviços técnicos da Aviagen SAEB (América do Sul excluindo Brasil), Santiago Lovera e Rodrigo D’Amen.



Alto engajamento da Aviagen no PANA 2022

Durante a semana, ocorreu a 5ª edição do PANA, realizado a cada dois anos e organizado pela ITESO Agricultura – Seminários PaP. O evento foi dividido em 5 dias intensos de muitas palestras e compartilhamento de informações, com os mais recentes temas de maneira intensiva e com conteúdo avançado em gerenciamento nutricional das aves, essencial para a saúde e bem-estar.

Para Agostini, o PANA 2022 ofereceu diversas contribuições para a avicultura latina. “O público que prestigiou a programação do evento se atualizou sobre as mais novas alternativas para diminuir os custos de produção, como o controle nutricional, por exemplo, onde a ração representa de 70 a 75% do custo do frango, fator que hoje pressiona os avicultores na América Latina em todo o mundo”.

Ele acrescentou que a eficiência alimentar também é boa para o nosso planeta. Quando menos ração é necessária para a criação de aves saudáveis, menos recursos de terra são necessários para produzir a ração, e os resíduos que se tornam poluentes ambientais também são reduzidos.


A Aviagen patrocinou um almoço para os participantes do evento, realizado no Centro de Convenções do Hotel Camino Real, também na Bolívia.

 

###

Sobre a Aviagen

Desde 1923, a Aviagen tem sido a empresa global preferida em genética avícola, com a missão de ajudar seus clientes – produtores mundiais de carne de frango – a fornecer uma proteína saudável e sustentável para suas comunidades em constante crescimento. Aplicando seus valores corporativos de “Breeding Sustainability”, a Aviagen implementa ferramentas que promovem a produção comercial de frangos com foco no meio ambiente e na responsabilidade social, além do benefício econômico dos produtores, ao mesmo tempo em que promove o rendimento, a saúde e o bem-estar das aves.

Para satisfazer as diversas demandas de mercado, a Aviagen oferece um completo portfólio de reprodutoras sob as marcas Arbor Acres®, Indian River® e Ross®. O Rowan Range® e o Specialty Males® têm como objetivo o crescimento mais lento e são indicados para nichos específicos de mercado. A sede da Aviagen fica em Huntsville, no estado americano do Alabama, e detém operações no Reino Unido, Europa, Turquia, América Latina, Índia, Austrália, Nova Zelândia, África e Estados Unidos, além de joint ventures na Ásia. A empresa tem aproximadamente 8.000 colaboradores e atende a clientes em 100 países.

Para mais informações, visite Aviagen.com ou siga a Aviagen no LinkedIn



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem