YesSinergy leva seu DNA de inovação e biotecnologia para o SBSA

Empresa apresentará sua linha de soluções sustentáveis para avicultura


Dentro da agenda de ações de promoção da marca YesSinergy, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para nutrição e saúde animal eficaz, segura e sustentável, está confirmada a participação da empresa no 22º Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA) e 13ª Brasil Sul Poultry Fair, que ocorre entre os dias 5 e 7 de abril, presencialmente em Chapecó (SC) e com transmissão on-line ao vivo.

Promovido pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet), o SBSA, que tem como proposta trazer inovação, interação e tecnologia ao setor avícola é uma oportunidade de networking para a empresa.

Presente no stand 13, a Yes - que já participou de outras edições do SBSA - aguarda o reencontro com o público presente. “O momento é muito oportuno para a Yes, pois estamos com produtos, programas e experimentos que mostram uma forte sinergia de tecnologia, aplicabilidade imediata e retorno financeiro para as granjas e suas integrações”, pontua o Diretor Comercial Brasil da Yes Wanderson Paulino.

Para Paulino, o simpósio da Nucleovet é de grande relevância para a avicultura comercial. “O evento possui um caráter técnico muito evidenciado e a YES tem em seu DNA a inovação e a biotecnologia. Fatores nutricionais e de sanidade possuem uma evolução muito rápida e esse momento permite que apresentemos soluções equilibradas na atual conjuntura do setor avícola”, afirma.

Aos participantes que visitarem o stand da Yes serão apresentadas as linhas de Blends de Minerais Orgânicos – B360 Poultry e B360 Breeders; Moduladores de Microbiota intestinal – Linha Yes Golf e Glucan Mos; Adsorventes de Micotoxinas – Linha Yes Fix Binder e o Imunomodulador – GlucanGold.

“Os Blends da Yes de Minerais Orgânicos para Frango de corte e Matrizes Pesadas, suprem as necessidades minerais de todas as genéticas utilizadas na avicultura. Também apresentaremos as plataformas de uso de moduladores da Microbiota intestinal e seus resultados recentes de campo, além dos Testes In vivo 2022 do Adsorvente de Micotoxinas com eficácia para Aflatoxinas e fumonisinas”, encerra.

Para participar do 22º Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA) e 13ª Brasil Sul Poultry Fair, acesse:

https://nucleovet.com.br/simposio/avicultura

 

Sobre a Yes

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve e produz aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos, minerais orgânicos, blends e derivados de leveduras com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, quatro plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Novo Horizonte/SP, uma em Borá/SP e uma em Narandiba/SP, um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP, outro em Cascavel/PR além da abertura, em 2020, de um novo CD localizado no México. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 42 países, estando presente nas Américas Europa, África, Oceania e Ásia. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital.

Mais informações: www.yessinergy.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem