IPVS2022 convoca universitários para auxiliar na execução do evento

 Estudantes receberão diárias para participar da equipe de apoio



Se você é aluno dos cursos de Medicina Veterinária, Zootecnia e Ciências Biológicas e quer ficar por dentro das últimas inovações do setor suinícola esta é a sua chance. A partir deste mês, a organização do Congresso IPVS2022, mais importante evento científico da suinocultura mundial, que ocorre entre os dias 21 e 24 de junho, no Centro de Convenções Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro, inicia a sua tradicional seleção de acadêmicos para participar no suporte aos palestrantes e à organização do congresso.

Para fazer parte da equipe, os alunos deverão se inscrever e participar de uma entrevista que avaliará sua proficiência na língua inglesa. “Recrutaremos alunos dos cursos de Medicina Veterinária, Zootecnia e Ciências Biológicas, independente do semestre que estão cursando e ofereceremos diárias para viabilizar sua participação.”, informa a Presidente do IPVS2022 Fernanda Almeida.

De acordo com a presidente, participar do IPVS2022 é uma das melhores maneiras de conhecer in loco tudo aquilo que movimenta a cadeia suinícola mundial. “Os universitários terão uma oportunidade única de estar juntos aos mais importantes representantes da suinocultura mundial e tomar conhecimento das principais novidades do setor que serão apresentadas nas palestras e trabalhos científicos expostos, como também pelas empresas expositoras.

Para participar da seleção, os interessados devem enviar um e-mail, com o seu currículo e o comprovante de proficiência em inglês para: ipvs2022@ipvs2022.com. Após análise do material, os alunos serão informados sobre a data da entrevista on-line.

Todas as informações sobre a grade de palestras e agenda do IPVS2022 estão disponíveis no site do evento: https://ipvs2022.com .

 

Somando forças com o IPVS2022

O IPVS2022 conta com o apoio das principais entidades da suinocultura brasileira, como: Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos (Abraves), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa Suínos e Aves, Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), Associação Brasileira das Empresas de Genética de Suínos (ABEGS), Sindicarne-SC e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

O IPVS2022 tem como Partner as empresas Boehringer-Ingelheim, Farmabase, HIpra, MSD e Zoetis. Na categoria Supporter, temos a presença da Ceva e Elanco. As empresas Agroceres PIC, Biofarma, Idexx, Ourofino, Pharmacosmos, Sanphar, Trouw Nutrition, Vetanco e Virbac formam o grupo dos patrocinadores Platinum e no grupo Gold temos Crystal Spring, Magapor, Microvet, Phytobiotics, Thermo Fisher, Tonisity, VetScience e Vetoquinol. Além destas, o pré-congresso já conta com o apoio da Adisseo  

O evento conta ainda com o apoio de mídia dos veículos 333 Brasil, 333 Internacional, Academia Suína, Ediciones Pecuarias/Acontecer Porcino, Engormix, Feed & Food, Maiz Y Soya, MAP, O Presente Rural, Pig Progress, Piscishow e Avisuleite, Suino Brasil, Suino.com, Suinocultura Industrial, SuiSite e Veterinária Digital.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem