HELM do Brasil participa da Parecis SuperAgro, principal feira de tecnologia e negócios do agro mato-grossense

 Evento será realizada até o dia 01 de abril, em Campo Novo de Parecis (MT)


A HELM do Brasil participa da principal feira de tecnologia e negócios do agro mato-grossense, a Parecis SuperAgro, que segue até o dia 01 de abril, no Parque de Exposições Odenir Ortolan, em Campo Novo de Parecis. A marca estará no estande do distribuidor Campo Forte.

Promovida pelo Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, a feira agrícola também mantém o formato de palestras técnicas, leilões de gado, além da vitrine de produtos e serviços. A primeira edição da feira foi realizada em 2008.

Na edição deste ano, a Parecis SuperAgro conta com aproximadamente 150 estandes com o que há de mais moderno em alta tecnologia para o agronegócio em máquinas e implementos agrícolas.

Entre as soluções na gestão rural, a HELM do Brasil conta com a plataforma SKYFLD 2.0. É uma ferramenta de precisão criada para ajudar dos pequenos a grandes produtores rurais a conhecerem a variabilidade existente em suas áreas, além de permitir que empresas familiares e consultores de todo o país possam monitorar o campo por satélite e fazer a gestão dos insumos de forma fácil e rentável.

O herbicida Allus® também faz parte do portfólio da marca. O produto é voltado para cultura de soja com aplicação em pré-emergência para eliminar plantas daninhas. Para a empresa, o Allus® é um herbicida que será referência no manejo de plantas daninhas para a lavoura de soja. Produto único no mercado brasileiro, desenvolvido para atender às necessidades dos agricultores do país. É uma ferramenta excepcional para controle das plantas daninhas em pré-emergência, possibilitando o início da lavoura livre de competição.

SERVIÇO:

Evento: Parecis SuperAgro

Data: 29 de março a 1º de abril de 2022

Local: Parque de Exposições Odenir Ortolan, na Rodovia BR-364 Km 873, zona rural, Campo Novo de Parecis (MT)

Mais informações: https://parecissuperagro.com.br/ 

Sobre a HELM

A HELM é uma empresa familiar com atuação global, sediada em Hamburgo, na Alemanha, com mais de 120 anos de atuação no mercado especializado em produtos químicos, produtos para indústria farmacêutica, fertilizantes e defensivos agrícolas. Atua em 30 países e conta com mais de 100 subsidiárias, escritórios de vendas e 1.500 funcionários.

No Brasil, a HELM atua com importação e exportação há mais de 45 anos, comercializando soluções em proteção de cultivos para o produtor rural, desempenhando um papel relevante no mercado brasileiro. Sempre contando com fornecedores certificados e com processos produtivos com qualidade atestada. Saiba mais: https://www.helmdobrasil.com.br/pt/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem