Cenários e perspectivas da avicultura mundial são temas de palestra do Presidente da FACTA no 1º Encontro de Avicultura de Boituva e Região

 Evento será realizado no Centro Municipal de Eventos e contará a com a participação  de produtores rurais em busca de informação e tecnologia


O 1º Encontro de Avicultura de Boituva (SP) e Região será realizado nesta quinta-feira (31). O evento é promovido pela AgroAvi e reunirá produtores rurais em busca de informação e tecnologia e contará com a participação do diretor-presidente da FACTA (Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícolas), Ariel Mendes, que falará sobre os cenários e perspectivas da avicultura nacional e internacional.

“Esse tipo de encontro regional direcionado exclusivamente para os produtores de frangos leva informações técnicas e de mercado que permitem aprimorar os resultados de desempenho e de rentabilidade financeira da atividade”, destaca Mendes.  O presidente da FACTA ressalta ainda que esta reunião é extremamente relevante, já que Boituva é uma das principais regiões avícolas do estado de São Paulo.

O 1º Encontro de Avicultura de Boituva (SP) e Região contará também com apresentações de outros palestrantes renomados do setor, como Érico Pozzer, Presidente da Associação Paulista de Avicultura, Luiz Carlos Cavagnolli, da Big Dutchman, Ana Maia, Cargill, Paulo César Martins, Biocamp Laboratórios, Samuel Rodrigues de Oliveira e Lucas Mouco, ambos da Ecos Solar.

A entrada é gratuita e a organização solicita a doação de 1 quilo de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade de Boituva.

Mais informações pelos telefones (17) 98111-2345, (17) 99665-4212.
O credenciamento deve ser feito pelo WhatsApp: (15) 99747-1026 e (17) 99665-4212.

Sobre a FACTA

A FACTA - Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícolas - é reconhecida como a principal instituição de referência brasileira na divulgação de conhecimentos nas áreas de ciência e tecnologia avícolas. Representa no Brasil a WPSA - World’s Poultry Science Association, sempre presando em ser um fórum para apresentação, discussão e promoção do conhecimento técnico científico na avicultura brasileira.

Para mais informações acesse: www.facta.org.br.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem