Antônio Simoneto é reempossado como presidente do Sindiloterias-DF

Foi realizada na tarde desta terça-feira (22), na Fecomércio-DF, a posse da nova diretoria Sindicato das Empresas de Loterias, Comissários e Consignatários do DF (Sindiloterias-DF). O presidente Antônio Simoneto foi reeleito para cumprir o quadriênio 2022/2026

Foto: Marcelo Santos.

O presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido da Costa Freire, lembrou de quando o governador decretou lockdown e o presidente Simoneto pediu a ele que as loterias não fossem fechadas por serem serviço essencial. "As lotéricas não foram fechadas na segunda parte da pandemia por causa do trabalho forte feito pelo Simoneto. Fechar loterias seria punir os mais humildes de pagar as contas e esse pedido foi prontamente atendido pelo governador Ibaneis Rocha. Essa diretoria é guerreira e merece esse reconhecimento", afirma.

O presidente Antônio Simoneto falou da importância da parceria com a direção do sindicato. "Eu tenho certeza que eu escolhi bem a equipe e conto com o apoio de todos. Nossa categoria está passando por um momento delicado e eu não estou medindo esforços para reverter a situação. Para ter uma base do trabalho desenvolvido", disse o presidente reempossado.

O diretor regional do Sesc-DF, Valcides de Araújo Silva, também esteve na posse e afirmou que a instituição está aberta para receber os associados da categoria. "Eu quero colocar o Sesc-DF à disposição do sindicato, pois essa é uma determinação do presidente José Aparecido. Temos feito um trabalho incansável de aproximação com a base. Tenho certeza o presidente vai continuar conduzindo esse sindicato com muita competência e, sobretudo, com muita transparência", afirmou.

O diretora regional do Senac-DF, Karine Câmara também colocou a instituição à disposição do grupo. "Desde quando assumimos começamos a fazer esse trabalho diferenciado com a base. O Senac-DF também está à disposição dos sindicatos. Desejo muito sucesso à diretoria e que vocês tragam muita sorte especialmente quando nós vamos às lotéricas", disse.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem