Plataforma divulga dezenas de vagas de emprego para pessoas com deficiência

Pessoas com deficiência que estão à procura de uma oportunidade de colocação no mercado de trabalho têm uma excelente ferramenta à disposição. Isso, porque o Instituto Ester Assumpção, que atua como elo entre empresas e indivíduos com a condição, além de prestar consultoria para organizações que queriam promover a inclusão, está com dezenas de vagas disponíveis em sua plataforma, que é 100 % acessível.

De acordo com a psicóloga e coordenadora de projetos da instituição, Cíntia Santos, são diversos cargos oferecidos para que os interessados possam analisar e se candidatar. "Divulgamos vagas em diversos setores. São oportunidades de vigia diurno, auxiliar documental, limpeza, capineiro, almoxarife, operador de produção, assistente de contas médicas, auxiliar de expedição, ajudante de carga e descarga, pedreiro, assistente administrativo, auxiliar de logística entre outras. Todas essas chances ofertadas são de fácil acesso através da nossa plataforma, onde a pessoa pode se candidatar e deixar o currículo à disposição dos contratantes", explica.

Há vagas disponíveis em organizações de todo o país, conforme aponta Cíntia Santos. "Hoje temos oportunidades em várias cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte e em algumas localidades no interior e fora do estado de Minas Gerais. Nossa equipe está empenhada em divulgar ainda mais a plataforma e trazer mais candidatos e oportunidades de todo o país. Esse elo entre candidato e empresa é 100% gratuito e faz parte do nosso propósito, que é o de promover a inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho e na sociedade como um todo", conclui.

Instituto Ester Assumpção

Fundado no ano de 1987, o Instituto Ester Assumpção é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos criada por Ester Assumpção, educadora nacionalmente conhecida pelo caráter pioneiro e inovador no campo da educação. A instituição atua no campo da inclusão da pessoa com deficiência e tem como foco contribuir para a construção de uma sociedade mais inclusiva, onde a diversidade seja aceita e respeitada na sua integralidade. As principais frentes de atuação são a qualificação e inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho e a consultoria para que as organizações se adequem e cumpram o papel social de promover a inclusão.

Plataforma para cadastro de vagas e currículos: https://www.ester.org.br

Instagram: https://www.instagram.com/institutoesterassumpcao/

Facebook: https://www.facebook.com/institutoesterassumpcao/

 


Livre de vírus. www.avast.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem