Cursinho preparatório oferece consultoria gratuita para o Sisu

 

Os interessados devem agendar pelo WhatsApp 


O curso preparatório Reciclagem Educacional vai oferecer consultorias gratuitas para pessoas inscritas no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) deste ano. O Sisu é o sistema usado pelo Ministério da Educação (MEC) para selecionar estudantes para vagas em cursos de ensino superior em instituições públicas. 


A finalidade dos professores é direcionar o candidato da melhor forma, como explica o diretor do curso, Rogério Basílio. “Aqui na Reciclagem teremos um grupo de acompanhamento para prestar consultoria na semana do Sisu. Eu e mais três professores vamos receber os inscritos  para tirar dúvidas e orientar o candidato como fazer a melhor escolha na hora de escolher o curso dos sonhos”, explica.


A consultoria ocorre a partir desta semana e os interessados deverão acessar o link de acesso do grupo, escolher uma data e horário compatível com sua disponibilidade. Os professores também vão alimentar o grupo diariamente com informações importantes até as vésperas do início do Sisu 2022. 

 

Sisu 2022

O Ministério da Educação (MEC) vai receber  as inscrições do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2022 do dia  15 a 18 de fevereiro. O SiSU é voltado para os estudantes que fizeram o Enem do ano anterior, desde que não tenham zerado a nota da redação.


Link para o agendamento:  https://bit.ly/explicaSISU2022


Reciclagem Educacional


Endereço: CRS 512 Bloco C, entrada 72. W3 Sul.

Telefone: (61)3554-2138 

Siga: @reciclagemedu

Link grupo WhatsApp: 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem