Bruno & Lucas disponibilizam "Chave Dividida" no Youtube


Levando cada vez mais alegria e animação para o público, a dupla Bruno & Lucas acaba de lançar no Youtube mais uma novidade para os fãs. Desta vez eles apostaram na canção Chave Dividida, que faz parte do DVD Na Pegada D'us Brutos. Mas, além desta nova faixa, que traz todo o romantismo dos artistas, eles também disponibilizaram alguns pout-porri com canções clássicas do sertanejo, como, Viola, Estrela Guia / A Gente se Entrega, Peão Apaixonado / Rosto Molhado e Seu Astral / Romance.

Bruno destaca que a canção chega com todo o entusiasmo da dupla e claro, a mescla de animação e romantismo que os fãs já conhecem. "O nosso DVD Na Pegada D'us Brutos, tem em suas canções momentos mais sertanejo raiz e as baladas que o público gosta demais. Chave Dividida é um bom exemplo disso, já que a canção 'xonada' traz uma letra que com certeza muitas pessoas vão se identificar", comenta.

Já Lucas deixa claro que este é um dos momentos mais importantes na carreira da dupla e que Chave Dividida deve ajudar ainda mais a impulsionar o trabalho dos artistas pelo Brasil. "Desde que gravamos o DVD já começamos a colher excelentes frutos. É um trabalho feito com a nossa cara, em que mostramos o que gostamos de tocar e a essência da dupla. E estamos vivendo um momento especial, pois estamos recebendo tanto carinho e reconhecimento do público nestes lançamentos faixa a faixa que dá vontade até de gravar mais. Agora seguimos com os nossos shows e queremos que todos ouçam a nova música para chegar cantando com a gente", finaliza o sertanejo.

Além da canção Chave Dividida, a dupla decidiu disponibilizar mais alguns pout-porri de sucesso da música sertaneja, que inclusive, são sucessos que os influenciaram bastante no estilo musical. "O DVD Na Pegada D'us Brutos vem sendo bem aceito pelo público, principalmente pela sua diversidade de músicas. Prova disso é que além de  Beija ou Passa, Stalkeando, e Volta Aê, que já são grandes hits da dupla, trazemos músicas bastante conhecidas de nomes que admiramos, como, Viola, Estrela Guia / A Gente se Entrega, Peão Apaixonado / Rosto Molhado e Seu Astral / Romance, que são composições seladas no cenário sertanejo", conclui Bruno.

 

Assista:

Chave Dividida:

https://www.youtube.com/watch?v=venY9Nf9P0o

Viola
https://www.youtube.com/watch?v=5r_4N1QGBkc

Estrela Guia / A Gente se Entrega

https://www.youtube.com/watch?v=11lrh98_EC4

Peão Apaixonado / Rosto Molhado
https://www.youtube.com/watch?v=25gq1O8_6ps

Chave Dividida

 

Aô moda xonada

Aqui é Bruno e Lucas

Na pegada d'us brutos

 

Tô te amando já faz um tempão

Hoje é nosso dia, vamos sair pra relaxar

Te pego na rua, sei que vai estar linda

Te levar no melhor restaurante desse lugar

 

Pede o vinho preferido

Hoje o clima vai esquentar

Pode guardar o seu cartão

Hoje a conta eu vou pagar

Não preocupa em dividir

Que eu tô querendo somar

 

Eu tô querendo dividir

A mesma cama que a sua

A mesma vaga de garagem

A mesma chave do portão da rua

 

Tô querendo dividir

E a gente somar

E amar, amar, amar

E assim o nosso sonho continua

 

Ficha técnica da gravação do DVD

Arranjos: Fábio Fu e Marlon Dy Faria

Violões: Fábio Fu e Bruno Bahia

Bateria: Herick Magalhães

Baixo: Davi Seixas

Teclados: Marlon Dy Faria

Percussão: Nilson Santos

Sanfonas: Dudu Aguiar e Lucas

Vocais: Bruno e Lucas

Equipe técnica

Direção de filmagem: Gustavo Kangussu / Zero3um Filmes

Co-produção: Amós Rodrigues

Gravado e mixado no Hotel Fazenda Pouso Real

Engenheiro de gravação e mixagem: Neno Caldas

Iluminação: Daniel Dothling / DMC Leds e Iluminação

Direção geral: Lauro Marques e Tuti

Realização: Bruno e Lucas Produções Artísticas

 

Sobre Bruno & Lucas

Belorizontino, com 33 anos, Bruno teve seu primeiro contato com a viola caipira aos 17 e bastou um simples ponteado para se apaixonar profundamente pela música.De Lajinha,Lucas, com 32 anos, sempre teve uma grande referência musical em casa, já que seu pai era sanfoneiro e ele sempre o acompanhava nos forrós da sua cidade. E foi bem nessa época, com apenas 8 anos de idade, que começou sua jornada no mundo musical.

Os amigos se conheceram através de amigos em comum do mundo musical e bastou tocarem juntos uma vez para nascer essa bela parceria. Em 2017, os artistas lançaram suas primeiras músicas autorais: Dia da Maldade e Volta Aê, que tocaram em várias rádios de Minas Gerais e Goiás. O primeiro nome da dupla foi Bruno Bahia e Rock Sanfoneiro, que posteriormente se tornou Bruno &Lucas. Desde então, ficaram muito conhecidos no interior de Minas Gerais, passando por várias cidades e deixando fãs por onde passam.

 

Acompanhe Bruno & Lucas nas redes sociais:

YouTube: https://www.youtube.com/c/BrunoeLucas

Instagram: https://www.instagram.com/brunoelucasofc/

Facebook: https://www.facebook.com/brunoelucasofc/



Livre de vírus. www.avast.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem