GlucanGold será destaque da Yes na IPPE 2022

 Empresa dará foco nas soluções nutricionais e no relacionamento da sua equipe no evento



A Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, segura e sustentável, participará, entre os dias 25 e 27 de janeiro da IPPE (International Production & Processing Expo), em Atlanta, nos Estados Unidos, aonde estará presente com alguns dos seus distribuidores internacionais e do Brasil, além da sua equipe, destacando as novidades tecnológicas para alimentação de aves e suínos.

Presente no pavilhão brasileiro (stand B7650) a Yes levará para a IPPE seu tradicional portfólio de produtos, com destaque para o betaglucanos 60% purificado (GlucanGold), os Frutooligossacarídeos (FOS), os Galactooligossacarídeos (GOS) e a linha Biosolutions (leveduras e derivados), carteira de soluções focadas no bem-estar, saúde e nutrição  das aves e suínos, com aditivos naturais que substituem os antibióticos promotores de crescimento e, auxiliam no equilíbrio da microbiota intestinal e imunomodulação.

De acordo com o diretor comercial América Latina da Yes, Marcelo Fernandes Faria, a participação da Yes no evento é uma oportunidade de novos negócios. “A IPPE é uma das principais feiras do setor, onde, além de demonstrar ao público suas soluções inovadoras, a Yes também tem a oportunidade reunir seus parceiros internacionais, clientes e buscar novos distribuidores”, afirma.

A feira, que é vista pela equipe técnica da Yes como uma oportunidade de reciclagem de conhecimentos técnicos e de acesso a novas soluções para o segmento avícola e suinícola, será vitrine para a empresa. “Participar da IPPE é uma forma estratégica de demonstrar ao mercado que somos uma empresa global, presente em todos os continentes. Teremos a oportunidade de observar e avaliar, presencialmente, o que há de mais moderno e inovador para o setor. Muitas decisões são tomadas neste evento e, por esta série de fatores, estar presente na IPPE é fundamental para a YES, que está em crescente processo de internacionalização”, ressalta.

Yes na IPPE 2022

Destaque da Yes na IPPE, o GlucanGold, potente fonte de betaglucanos 60% purificado, derivado da parede celular da levedura Saccharomyces cerevisiae possui função imunomoduladora, que auxilia na prevenção e combate de enfermidades que podem acometer os animais.

Outro destaque é o GutBio-FOS (Frutooligosacarideo), um prebiótico modulador de microbiota que estimula seletivamente o crescimento e a atividade das bactérias benéficas intestinais, podendo ser utilizado em todas as fases de produção para um melhor equilíbrio da saúde intestinal dos animais. O GutBio-Fos faz parte da linha GutBio da Yes, uma completa linha de modulares de microbiota para atender aos diversos desafios na produção animal.

Sobre a Yes

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve e produz aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos, minerais orgânicos, blends e derivados de leveduras com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, quatro plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Novo Horizonte/SP, uma em Borá/SP e uma em Narandiba/SP, um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP, outro em Cascavel/PR além da abertura, em 2020, de um novo CD localizado no México. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 42 países, estando presente nas Américas Europa, África, Oceania e Ásia. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital.

Mais informações: www.yessinergy.com.

Postar um comentário

0 Comentários