CARTA DA DEPUTADA ALINE SLEUTJES QUE TESTOU POSITIVO PARA COVID 19


Olá amigos.

 

Nossa Caravana estava sendo fantástica, apoio incondicional de todas as regiões, lindos eventos, muita gente chegando, grupos de WhatsApp sendo montados em todos os municípios... mas infelizmente tive dor de garganta intensa, fiz um teste dia 18 deu negativo e dia 19 refiz e o resultado foi positivo para covid-19.  Algo que vamos ter que nos acostumar, pois conviver com grande público, contato, pode acontecer isso várias vezes ao ano e também pode acontecer nas eleições.

Já iniciei o tratamento imediato, estou com alguns sintomas, meus assessores fizeram teste também, mas todos deram negativo. Reiniciaremos nossas agendas dia 28/01 sexta-feira, a todo vapor se Deus quiser.

Obrigada a todos os líderes que estão ajudando a organizar os nossos eventos nas cidades, vamos precisar mudar um pouco o cronograma, mas pretendo visitar todos os 200 municípios atendidos por mim até o mês de março!  Logo estarei 100% de novo. Muito obrigada por todo o carinho e apoio! Tenho muita gratidão e orgulho de vocês!

 

Deputada Aline Sleutjes, pré-candidata ao Senado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem