Aves & Suínos 360º - Summit 2022 anuncia novas datas para o evento


O Aves & Suínos 360º - Summit 2022 tem nova data. O evento será realizado presencialmente, nos dias 31 de março e 01 de abril, no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo. A edição deste ano do evento seria realizada no mês de fevereiro, mas foi postergada pela organização.

A alteração da data se dá para garantir a segurança dos participantes e palestrantes, diante das últimas notícias quanto ao aumento de casos de pacientes com síndromes gripais. “Apesar da mudança da data de realização do evento, a programação de palestras segue a mesma”, destaca o diretor da Originale Eventos e Turismo, empresa idealizadora e responsável pela organização da conferência, Adalberto Vial.

O evento Aves & Suínos 360º - Summit 2022, contará com um time de palestrantes que abordará temas como as novas tecnologias na produção e comercialização, visão de investimentos e perfil do consumidor com o objetivo de unir os mercados de avicultura e suinocultura por meio do network.

Programação

Entre os nomes confirmados estão o Equity Research da XP Investimentos, Leonardo Alencar, o professor sênior de Agronegócio no Insper e coordenador do Insper Agro Global, Marcos S. Jank, o consultor e membro do Comitê de Assessoria Externa da Embrapa, Alexandre Mendonça de Barros, o executivo do setor, José Antonio Ribas Jr e o líder global de Sustentabilidade e Soluções de Negócio (DSM), Carlos M. Saviani. No final do primeiro dia, haverá uma mesa redonda com os palestrantes. No dia 01 de abril, o tema do debate será Agroindústria.

 A programação completa está disponível no site do evento, no link: https://www.avesesuinos360.com.br/sobre

Inscrições abertas com desconto até dia 18 de fevereiro de 2022

As inscrições para o Aves & Suínos 360º - Summit 2022 já estão abertas e podem ser feitas pelo site, no link: https://www.avesesuinos360.com.br/inscricao-e-contato com valores promocionais até o dia 18 de fevereiro de 2022.

O Aves & Suínos 360º – Summit 2022 é organizado pela Originale Eventos e Turismo, que conta com mais de 30 anos participando e organizando eventos do segmento, como AveExpo, PorkExpo, além de eventos corporativos das empresas Agroceres, Nutron-Cargill, OuroFino Saúde Animal, Vaxxinova, Dechra, Alltech, Nutripura, Zinpro, Elanco, Phibro e Campo Rações.

“O objetivo é informar e conectar toda a cadeia produtiva do setor em 360 graus envolvendo produção, comercialização, consumidor e network com a realização de apresentações e debates sobre temas relevantes”, afirma Vial.

Mais informações pelo site: www.avesesuinos360.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem