365 Collab & Coffee: Brasília ganha um novo conceito de loja colaborativa

 


O espaço tem como objetivo apoiar e valorizar a economia criativa e a produção local


Um levantamento realizado no ano passado pelo Observatório Itaú Cultural aponta que o número de postos de trabalho na economia criativa cresceu 14% no último trimestre de 2021. Tendo em vista os crescentes dados positivos sobre o setor em um cenário de retomada, um negócio com custos mais baixos é o desejo de qualquer empreendedor, principalmente aqueles que estão iniciando. E é assim que a economia compartilhada, onde se encaixam as lojas colaborativas, se torna uma opção vantajosa para a consolidação de novos comércios. 

Esta é a alma do negócio no Espaço 365 Collab & Coffee, loja que se reinventou nos últimos dois anos e traz produtos de diversos segmentos, além de oferecer experiências únicas aos seus clientes. O espaço, localizado na Asa Sul, conta com moda japonesa, produtos de beleza e bem-estar veganos por conta da Mercearia do Banho e recebeu, recentemente, a Stonia Gelatos que são sorvetes em camadas e a Galeria Ballon, loja especializada em balões personalizados.

Outras marcas que já fazem parte do espaço são a KawaFish, que garante itens exclusivos de aquarismo, a Magnólia Papelaria, a Mercearia do Banho, com produtos de beleza e bem-estar, e a Bird Sunglasses, especializada em óculos de sol. 

Já a Suika trabalha com a venda de kimonos adulto e infantil e a Verso 21, com camisetas estampadas com frases leves e divertidas. Por fim, a cafeteria 002, que oferece cafés e chás especiais, além de deliciosos acompanhamentos doces e salgados, para seus clientes.

Para quem quiser fazer parte do espaço colaborativo 365 Collab & Coffe, ele está com desconto especial de 20% no pagamento antecipado dos três primeiros meses (tempo mínimo de permanência). Os valores mensais são a partir de R$260. 


Espaço 365 Collab & Coffee - Um espaço, infinitas possibilidades!

Endereço: CLS 402 Bloco A Loja 15 - Asa Sul

Mais informações: (61) 99865-0051 / 402sul@somos365.com.br

Horário de funcionamento: Seg a Sáb: 10h-21h / Domingo: 10h-16h

Instagram: @espaco365.collab


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem