Rio de Janeiro: Méier passa a contar com a franquia internacional imobiliária RE/MAX


Mostrando toda a sua força no setor imobiliário, a RE/MAX, que é a maior franquia imobiliária do mundo, segue em expansão. Prova disso, é que a marca acaba de inaugurar uma unidade no Méier, um dos bairros mais promissores da Zona Norte carioca. Esta é 9ª franquia da regional e a segunda do empreendedor Roberto Amorim, juntamente com os seus sócios, Heloisa Guasti, Christiane Azeredo e Mario Cardoso.   

Para Glauce Santos, diretora da regional RE/MAX Rio de Janeiro – Zona Norte, é uma honra poder instalar a 9ª franquia em uma região tão importante. "O Méier é um dos bairros mais conhecidos da Zona Norte do Rio de Janeiro, não obstante, a região é o centro histórico da Área dos Engenhos, que hoje é conhecida como Grande Méier. Prova disso, é que seu nome tem herança nobre, já que veio do nome de um dos acompanhantes do Imperador D. Pedro II, Augusto Duque Estrada Meyer. É uma área bem robusta e com um vasto comércio e variedade de serviços e transportes, além disso, tem um dos primeiros shopping centers do Brasil, o Shopping do Méier, inaugurado no ano de 1963. Estamos falando de um bairro com dois estilos, sendo um mais agitado, como uma diversidade de comércios nas áreas próximas da famosa Rua Dias da Cruz e da estação ferroviária e, o outro mais calmo, quando vai entrando para dentro do bairro nas áreas residenciais", ressalta.

Segundo Glauce Santos, o Méier tem grande potencial a ser explorado pela nova franquia. "Estamos falando de um local que tem muita história e tradição e tudo isso gera valor para o mercado imobiliário. É um bairro antigo, mas que não parou no tempo, já que essa região foi se modernizando e hoje é descrita como um bairro de classe média, com bom custo-benefício para quem está procurando comprar ou alugar na capital carioca. Fora isso, temos o Centro Cultural João Nogueira, também conhecido como 'Imperator', que é um espaço que oferece diversas opções culturais, tais como salas de cinema, peças de teatro e até mesmo shows de grandes artistas nacionais e internacionais. Para aqueles que curtem a noite carioca, o 'Baixo Méier', é um ponto que reúne vários restaurantes e bares de prestígio", explica.

Além de toda a diversidade cultural, Glauce Santos ainda lembra que o local tem muitas outras vantagens para quem deseja investir no ponto. "Além do que eu já mencionei, o bairro  tem supermercados, academias, escolas, faculdades, consultórios médicos e até mesmo hospitais. Sem contar com o fator mobilidade, já que no Méier os trens são o principal meio de transporte e ali temos as estações Méier e Silva Freire, responsáveis pela ligação aos grandes centros. Caso o morador queira sair da região para outros pontos da cidade, conta com dois terminais rodoviários. Feliz será de quem apostar nesta região e nesse sentido eu lembro que a RE/MAX Destaque está à disposição para atender vendedores e compradores na área imobiliária", conclui.

Para Roberto Amorim, empreendedor que está à frente da franquia RE/MAX Destaque com três sócios, escolheram o Méier para abrir a segunda unidade, por perceberem que investir na região é aproveitar as oportunidades que só a Zona Norte carioca pode oferecer. "É uma alegria consolidar ainda mais a parceria como franqueado da RE/MAX. Estou falando de uma das marcas mais reconhecidas no mercado internacional graças à cultura de valorização do profissional. Chegar ao Méier, sendo o responsável pela 9ª  unidade da melhor franquia do Brasil na Zona Norte, é uma honra", comemora o prêmio recebido recentemente pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.

Segundo o franqueado, a RE/MAX oferece segurança para quem deseja investir na área. "O fato é que a empresa revolucionou o mercado imobiliário brasileiro, trazendo um novo modelo de gestão e nova metodologia de trabalho, embasada no sistema de negociações ganha-ganha, na qual todos os Agentes e clientes envolvidos numa transação imobiliária saem ganhando. Isso devido às grandes parcerias e aplicação das melhores práticas do mercado e essa metodologia aplicada conta com diversas vantagens e ferramentas que podem auxiliar o Corretor a construir uma maior rede de relacionamentos e também fazer a gestão do seu trabalho de forma muito mais profissional. Com tudo isso, é uma satisfação fazer parte desse time gerindo a 9ª unidade da regional da Zona Norte carioca e a nossa segunda unidade", conclui Roberto Amorim.

Sobre a RE/MAX

Com 48 anos de atuação, a RE/MAX é uma franquia americana que ganhou notoriedade mundial e se tornou referência em negócios imobiliários em todo o planeta. Eleita pela Forbes como uma das melhores empresas para as mulheres trabalharem, a marca, que chegou ao Brasil em 2009, já alcançou 124 países e é presente em todos os continentes, com mais de 141 mil corretores em mais de 8.960 unidades franqueadas. A Zona Norte do Rio de Janeiro passou a ter uma regional em 2018, que, só naquela região, conta com nove franquias.

O direcionamento da RE/MAX está presente no lema: "todos ganham", uma máxima que tem permitido a sua liderança, conquista e reconhecimento do mercado. Com esse conceito, a RE/MAX revolucionou o mercado imobiliário. Este sistema permite recrutar e reter os melhores profissionais do mercado, ter equipes motivadas e produtivas, diminuir a rotatividade dos corretores e prestar o melhor serviço aos clientes.

Mais informações: https://remaxriodejaneironorte.com/

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem