CONFIRMADA A VISITA DO NOSSO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO AO PARANÁ

O presidente Jair Bolsonaro desembarca dia 22 de outubro no Paraná a convite da deputada federal e vice líder do Governo do Congresso Aline Sleutjes, para cumprir dois dias de intensa agenda de compromissos em Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul. É a primeira vez na história que os Campos Gerais recebe a visita de um presidente da república.

O chefe do Poder Executivo federal inicia sua agenda em Ponta Grossa, no Centro de Eventos com solenidades e lançamentos. Após o evento, Bolsonaro seguirá para o município de Castro, onde participará da segunda solenidade do dia no Parque de Exposições Dário Macedo (Cidade do Leite). Com cerimonial composto por muitos momentos importantes, entregas de títulos, assinaturas, lançamentos do governo, Parceria Embrapa e Sempre Sementes, programas do Governo, assinaturas da Conab, Incra, homenagens e apresentações.

Para a vice-líder do Governo no Congresso Nacional e Presidente da Comissão da Comissão da Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, a deputada federal Aline Sleutjes a vinda do presidente ao Paraná será um marco histórico "quando fiz o convite ao presidente ele prontamente aceitou e pediu para montar uma agenda. Infelizmente tivemos que desmarcar devido ao caso de Covid-19 do nosso Ministro Marcelo Queiroga. Ontem em reunião com o cerimonial e depois com o Presidente Jair Bolsonaro, solicitei novamente uma nova agenda, a qual foi confirmada nesta manhã.  Tenho certeza que será um encontro histórico e que os Campos Gerais estará radiante, mostrando sua força e demonstrando o apoio gigante ao nosso Líder! Somos todos Bolsonaro. A nova agenda será ainda melhor!"

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem