Seguindo rígidos protocolos de segurança, Bimeda participa da Expointer 2021

 Participação na feira será marcada pela comemoração dos 10 anos da empresa no Brasil


Do dia 04 ao dia 12 de setembro, a Bimeda, empresa fabricante, comerciante e distribuidora de produtos farmacêuticos veterinários e produtos de saúde animal, estará presente na Expointer 2021, evento que será realizado no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). 

A participação da Bimeda no tradicional evento do calendário agropecuário é um marco no ano em que a companhia completa o seu décimo aniversário de atuação no Brasil. 

A empresa, com 60 anos de atuação mundial responsável em saúde animal, construiu sua reputação ao redor do globo e no Brasil cumprindo sempre os protocolos sanitários indispensáveis para o negócio e a segurança dos clientes, parceiros e comunidades onde atua.

“Esses mesmos princípios serão colocados em prática durante a 44ª edição da Expointer, na retomada da participação presencial da empresa em eventos, reforçando nossa preocupação com os colaboradores, a comunidade e os visitantes da exposição no Rio Grande do Sul”, explica o gerente de produto da Bimeda, Rodrigo Costa.

Diante disso, a empresa reitera a necessidade do uso de máscara pelos visitantes em sua casa no parque de exposições, além de indicar a higienização das mãos ao longo do dia e o distanciamento social.

10 anos no Brasil e ampliação da fábrica

Ao comemorar os 10 anos de atuação no Brasil, a Bimeda anunciou investimentos de cerca de R$ 10 milhões para ampliar a fábrica de antiparasitários em Monte Mor, aumentando em 120% sua capacidade de produção e a de armazenamento de matéria-prima e produto acabado entre 300 e 500%. A planta industrial atualmente conta com cinco prédios, totalizando 2.400m² de área construída, onde se encontram as áreas administrativas, pesquisa e desenvolvimento, controle de qualidade, armazéns e instalações de fabricação e onde atuam 110 colaboradores.

A ampliação da fábrica será feita para atender o aumento da demanda por antiparasitários, tanto para o mercado local quanto para exportação, já que a unidade brasileira fornece produtos para países da América do Sul e Central, México e para outras unidades da Bimeda no mundo.

Além do atendimento dessa demanda, a ampliação da fábrica deve impulsionar o atendimento de produção terceirizada, segmento em que a Bimeda é reconhecida pela qualidade do seu processo produtivo.

O evento

A Expointer, Exposição Internacional de Animais, é um evento que ocorre desde 1972. Além de trazer as novidades em genética animal, máquinas e implementos agrícolas e produção agropecuária gaúcha, a Expointer é um espaço para troca de conhecimentos e informações. Fóruns, seminários, palestras e ciclos de debates fazem parte da programação nos nove dias da feira, abordando temas diversos como produção e sanidade animal, agricultura, cooperativismo, tecnologias aplicadas à agropecuária, entre outros.

Na edição de 2021, serão adotados rigorosos protocolos sanitários, de forma a garantir a segurança de todos os participantes do evento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem