Cenário e repertório chamam a atenção na gravação do primeiro DVD de Bruno & Lucas


Um local paradisíaco, que retrata bem o estilo de vida rural. Assim pode ser definido o cenário escolhido pela dupla Bruno & Lucas para a gravação do primeiro DVD da carreira, batizado como Na Pegada D'us Brutos. O show intimista foi registrado na última terça-feira (7) em um deck construído no meio do lago do Hotel Fazenda Pouso Real, em Jaboticatubas, cidade situada a cerca de 50 km da capital mineira. Além do visual, o repertório selecionado também encantou o público, já que foram apresentados hits consagrados da música sertaneja e canções autorais que conquistaram os presentes.

Tudo conspirou para o sucesso da gravação. Além do espetáculo proporcionado pela mistura de clima rural e com os elementos cênicos montados no hotel fazenda, o clima contribuiu para compor as belas imagens que farão parte do registro audiovisual. O show começou por volta das 15h30, quando os artistas passaram por um corredor formado por fãs e amigos, que cantaram e dançaram durante toda a apresentação. O entardecer ao som de Bruno & Lucas rendeu uma luz única, tanto para as lentes das câmeras, quanto para quem estava ali para prestigiar este momento tão importante para a carreira dos sertanejos.

Com os sucessos de Pode Chorar, de Jorge & Mateus, É Tenso, de Fernando & Sorocaba, e E Daí, de Guilherme & Santiago, a dupla aqueceu o público para as surpresas que viriam a seguir. Pela primeira vez, eles apresentaram a canção Beija ou Passa, que dá nome ao novo EP que será lançado em breve. "Ficamos muito felizes, pois na segunda vez em que cantamos o refrão, a galera já estava cantando com a gente. O combinado com a equipe de filmagem era que o público assistiria do entorno do lago, mas quando senti aquela energia, pedi para que algumas pessoas pudessem estar conosco no palco. E o resultado dessa loucura improvisada foram lindas imagens", revela Bruno.

Durante todo o show, o clima no palco era de descontração. Lucas, que a todo tempo interagia com o público e promovia a diversão com o seu jeito único de falar e tocar a sua sanfona. "Foi um dia de festa e de celebração à carreira de Bruno &
Lucas. Estou muito feliz por ter a oportunidade de reunir as pessoas que fazem parte da nossa história e que, consequentemente, passam a compor essa nova fase da trajetória da dupla", conta o sanfoneiro.

O carisma e a amizade de Bruno & Lucas romperam os limites do palco rodeado pelas águas do lago e chegaram ao público. "Posso dizer que foi o dia mais importante para a nossa carreira até o momento. Fizemos o nosso show rodeados por amigos e grandes apoiadores. Como era um show de gravação de DVD, tivemos que nos conter para não ir até o público, mas chegou um momento em que não conseguimos segurar", conta Bruno, que pouco antes do término do registro, quebrou o protocolo, saiu do palco e foi cantar com os presentes, seguido pelo seu parceiro Lucas, que foi literalmente pulando de alegria.

Outros hits também fizeram parte do set list do DVD Na Pegada D'us Brutos, como Jejum de Amor,  de Gusttavo Lima, A Gente se Entrega,  de Rionegro & Solimões, Programa de Fim de Semana, de Bruno & Marrone e vários outros sucessos que conquistaram os topos das paradas nacionais. E as música autorais, Chave Dividida, Stalkeando e mais trabalhos originais da dupla fizeram com que o público não ficasse parado em nenhum momento.

O DVD Na Pegada D'us Brutos será lançado em breve em formato físico e nas plataformas digitais da dupla.

 

Ficha técnica da gravação do DVD

Músicos

Arranjos: Fábio Fu e Marlon Dy Faria

Violões: Fábio Fu e Bruno Bahia

Bateria: Herick Magalhães

Baixo: Davi Seixas

Teclados: Marlon Dy Faria

Percussão: Nilson Santos

Sanfonas: Dudu Aguiar e Lucas

Vocais: Bruno e Lucas

 

Equipe técnica

Direção de filmagem: Gustavo Kangussu / Zero3um Filmes

Co-produção: Amós Rodrigues

Gravado e mixado no Hotel Fazenda Pouso Real

Engenheiro de gravação e mixagem: Neno Caldas

Iluminação: Daniel Dothling / DMC Leds e Iluminaçã

Direção geral: Lauro Marques e Tuti

Realização: Bruno e Lucas Produções Artísticas

 

Sobre Bruno & Lucas

A dupla Bruno & Lucas chega com um trabalho inovador, trazendo referências do sertanejo raiz juntamente com o sertanejo universitário de uma forma muito especial. Os artistas seguem conquistando o público sertanejo de Minas Gerais, mostrando que isso tudo é só o começo. Uma dupla em perfeita sintonia na vida e na música, que espalham alegria, ousadia e paixão por onde passam.

Belorizontino, com 33 anos, Bruno teve seu primeiro contato com a viola caipira aos 17 e bastou um simples ponteado para se apaixonar profundamente pela música.  De Lajinha, Lucas, com 32 anos, sempre teve uma grande referência musical em casa, já que seu pai era sanfoneiro e ele sempre o acompanhava nos forrós da sua cidade. E foi bem nessa época, com apenas 8 anos de idade, que começou sua jornada no mundo musical.

Bruno & Lucas se conheceram através de amigos em comum do mundo musical e bastou tocarem juntos uma vez para nascer essa bela parceria que está estabelecida até hoje. A antiga duplam Bruno Bahia e Rock Sanfoneiro, que futuramente se tornariam Bruno & Lucas, ficou muito conhecida no interior de Minas Gerais passando por várias cidades e deixando fãs por onde passavam.

Em 2017, os artistas lançaram suas primeiras músicas autorais: Dia da Maldade e Volta Aê tocaram em várias rádios de Minas Gerais e Goiás. No final de 2019, houve algumas mudanças na dupla, que assumiu a forma atual e passou a se chamar Bruno & Lucas, iniciando mais alguns trabalhos autorais e conquistando o público por onde passam.

 

Acompanhe Bruno & Lucas nas redes sociais:

YouTube: https://www.youtube.com/c/BrunoeLucas

Instagram: https://www.instagram.com/brunoelucasofc/

Facebook: https://www.facebook.com/brunoelucasofc/

 


Livre de vírus. www.avast.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem