ABERTO O CREDENCIAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO DA AGENDA NO PARANÁ DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO A CONVITE DA DEPUTADA ALINE SLEUTJES


No dia 24 de setembro o presidente Jair Bolsonaro desembarca no Paraná para cumprir, dois dias, de intensa agenda de compromissos em Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul a convite da deputada Federal Aline Sleutjes.

Para participar dos eventos, os interessados devem realizar o credenciamento por meio de telefone e site.

 

No dia 24, o chefe do Poder Executivo federal inicia sua agenda em Ponta Grossa, no Centro de Eventos, às 14h, com solenidades e lançamentos. Finaliza com uma fala a todos os presentes, em especial à Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa. Os participantes deverão se credenciar pela ACIPG para fazerem parte deste evento.

 

Após a solenidade, Bolsonaro segue para o município de Castro, onde participa da segunda agenda do dia no Parque de Exposições Dário Macedo (Cidade do Leite), com oito momentos diferentes, entre eles, entregas de títulos, homenagens e moções, assinaturas de contratos, lançamentos do governo federal, Programa da Conab, Entrega de Títulos do Incra e apresentações.

 

A vice-líder do Governo no Congresso, deputada federal Aline Sleutjes, idealizadora e organizadora da visita de Jair Bolsonaro na região, destaca que a vinda do presidente ao Paraná será um marco histórico. "O nosso Mito participará de uma intensa agenda nos Campos Gerais, será uma grande festa para o nosso Estado."

 

Para participar do evento na Cidade do Leite, os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (41)99535-7333.



 

ASSOCIAÇÃO MOTOCIATA PARANÁ

 

Já no dia 25, a Associação Motociata Paraná realizará um grande evento que já conta com mais de 90 motoclubes e milhares de motociclistas inscritos de vários Estados.  A concentração será no Santuário Nossa Senhora das Brotas, na cidade de Piraí do Sul. Com início previsto às 10h, com a presença confirmada do Presidente Jair Bolsonaro que aceitou o convite da Associação Motociata Paraná.  O passeio passará pelas cidades de Castro, Carambeí com destino ao Centro de Eventos de Ponta Grossa.

Os interessados devem acessar o site https://motociatapr.gr8.com/ e realizar a inscrição para ficar por dentro de todas as informações oficiais da Grande Motociata do Paraná.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem