Senador Luiz do Carmo participa do Encontro Nacional de Legislativos Municipais, em Goiânia



Evento tem por finalidade capacitar vereadores e servidores das Câmaras Municipais

Fotos: Mayara Carvalho.

O senador Luiz do Carmo (MDB) participou, na manhã desta quarta-feira, 28, da abertura do Encontro Nacional de Legislativos Municipais, realizado no Centro de Convenções, em Goiânia.

O evento é uma organização da União dos Vereadores do Estado de Goiás (Uvego) em parceria com a União de Vereadores do Brasil (UVB), com o objetivo de capacitar vereadores e servidores do Legislativo goiano.

Em seu discurso, o senador Luiz do Carmo ressaltou a importância dos vereadores para a política no geral e para a condução dos benefícios à população. "Vocês estão na linha de frente conhecendo os problemas que a sociedade enfrenta. São vocês que conhecem cada dificuldade da população, que sabem o nome de cada eleitor. São vocês que fazem com que os recursos cheguem realmente a quem precisa", destacou.

O presidente da Uvego, Ricardo Oliveira, agradeceu ao senador pela parceria que o parlamentar tem desenvolvido junto aos vereadores goianos. "O parlamentar que mais abraçou os vereadores foi o senador Luiz do Carmo. Ele desenvolve curso de capacitação pata vereadores, é um senador municipalista e de fácil acesso", afirmou.

Também participaram do evento o governador Ronaldo Caiado (DEM), o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB), o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Joaquim de Castro, o defensor público-geral do Estado de Goiás, Domilson Rabelo, o procurador-geral do Ministério Público de Contas, José Gustavo Athayde, o presidente da União de Vereadores do Brasil (UVB), Gilson Conzatti, e o assessor especial do governador e ex-vereador por Goiânia, Paulo Magalhães.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem