Evento online promete desvendar o efeito das emoções no corpo e nas doenças

 

Com o objetivo de conseguir ajudar e auxiliar cada vez mais pessoas no tratamento de suas doenças, a especialista em medicina integrativa Ana Peixoto fará um evento online para explicar a causa inicial de diversas patologias e a sua relação com as emoções.

“Sempre atrás de uma emoção há um órgão a ser tratado e as nossas emoções são o começo de tudo”, enfatiza Ana Peixoto. Desse modo, o caminho para todo tratamento segue pela trilha do autoconhecimento, de forma a deixar de olhar para os sintomas, mas sim começar a olhar para a causa, para o início de tudo, que são as emoções.

É a partir desta premissa que a fisioterapeuta está ajudando as pessoas a se entender melhor, ter mais saúde e mais qualidade de vida.

Entre algumas das doenças que serão abordadas no evento estão: Alzheimer, artrite, ansiedade, AVC, depressão, efeito sanfona e outras. Ao todo, com um preço acessível, os participantes terão a oportunidade de aprender mais de 15 doenças e as suas relações com a emoção.

O encontro será ao vivo e online no dia 14 de agosto, às 14 horas e terá 3 horas de duração. Todas as informações de inscrição e outros detalhes sobre o encontro estão disponíveis no link https://anapeixoto.com.br/evento-emocoes-patologias/

“A partir do momento que entendemos o que está por trás das nossas dores, fica mais fácil ajudarmos o organismo a reagir”, explica Ana, que atua com medicina integrativa e é uma das maiores especialistas do Brasil em emoções e patologias.

De acordo com a profissional, “essa forma de olhar para a doença começou em 1978, com o médico alemão Dr. Ryke Geerd Hamer”. Após perder o filho em um acidente trágico, o médico passou a observar e estudar como o luto tinha afetado a saúde dele e de sua esposa. Depois de compreender que as suas emoções estavam relacionadas aos problemas físicos, ele desenvolveu a Nova Medicina Germânica, baseada nas cinco leis biológicas. Por meio da análise do corpo como um todo, foi possível entender, de uma maneira biológica, o comportamento gerado que relaciona a dor emocional com as dores físicas e patologias.

Com isso em vista, para ajudar no caminho do autoconhecimento, Ana desenvolveu um método conhecido como “3E´s: Encontrar, Entender e Expressar”.

Nesse método, é possível entender a emoção por trás da dor, o porquê da sua manifestação e como ela se expressa no seu corpo. Dessa forma, você consegue olhar para a causa inicial e, assim, começar o tratamento correto. “Passamos a vida inteira ouvindo que, para resolver as nossas doenças, temos que tomar remédios e outras drogas. Porém, eles atuam somente nos sintomas. É difícil encontrar um remédio que atue na parte inicial”, finaliza a fisioterapeuta.

Sobre Ana Peixoto

Ana Beatriz Peixoto é fisioterapeuta e terapeuta integrativa, especialista em Medicina Germânica e uma das maiores autoridades do Brasil na relação Emoção & Patologia.
Com formação em cadeias musculares, biomecânica do movimento e consciência corporal, Ana tem mais de 15 anos dedicados ao estudo das dores no corpo e da relação dos nossos sentimentos com a origem das doenças.
É Fundadora da ABF Educacional, que já formou mais de 1.000 profissionais nesta abordagem terapêutica, e Idealizadora das técnicas de reprogramação bio-muscular e anatomia emocional, associando os mais modernos conceitos em terapias corporais com a origem emocional das patologias.

Ana Peixoto

Fisioterapeuta

Terapeuta especialista em medicina germânica

Idealizadora das técnicas de Reprogramação Bio-muscular e Anatomia Emocional

@anapeixoto.oficial

https://anapeixoto.com.br/

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem