Delmasso faz balanço dos resultados positivos do BRB

O deputado observou que a parceria com o Flamengo elevou o número de correntistas de 680 mil para mais de 1 milhão

Foto: Rogério Lopes.

Durante a sessão ordinária da Câmara Legislativa desta quinta-feira (26), o deputado Delmasso (Republicanos) destacou os resultados positivos do Banco Regional de Brasília (BRB) que, na opinião do parlamentar, "mostram a importância de não privatizar a instituição". O distrital observou que o banco foi criado em 1966, passou por diversas reformulações, chegou a aparecer em várias ocasiões nas páginas policiais e, hoje, figura entre as instituições bancárias que mais crescem no país.

Para Delmasso, essa situação deve-se à credibilidade e também à parceria que o BRB firmou com o Clube de Regatas Flamengo. "Ao contrário do que muitos pensavam, não se trata de patrocínio, mas de um negócio que trouxe muitos ganhos para o banco", explicou. O deputado apresentou vários números que comprovam esse crescimento, como a base de clientes que saltou de 680 mil para mais de 1 milhão de correntistas. Ele destacou ainda que o BRB é responsável pelo pagamento aos cerca de 220 mil beneficiários de programas sociais no DF.

O deputado Chico Vigilante (PT) concordou com a avaliação de Delmasso e também parabenizou os gestores da instituição pelos resultados positivos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem