Vereadores de Valparaíso de Goiás prestigiam a entrega de dois novos ônibus escolares para o munícipio


Fruto dos benefícios intermediados pelos vereadores da Câmara de Valparaíso de Goiás junto aos deputados federais Célio Silveira e Magda Mofatto, os parlamentares acompanharam nesta segunda-feira (05) a entrega de dois novos ônibus escolares, feita pelo governador Ronaldo Caiado ao município de Valparaíso de Goiás



O evento aconteceu na sede da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC-GO), em Goiânia. Ao todo, Ronaldo Caiado realizou a entrega de 210 ônibus Rurais Escolares (ORE), que foram destinados a 125 municípios goianos, entre eles Valparaíso de Goiás, dispondo de dois veículos.

A frota foi adquirida por meio da soma de recursos de emendas parlamentares apresentadas por deputados federais e senadores representantes de Goiás no Congresso Nacional. O valor total do investimento é de R$ 42.795.232.

Os veículos são modernos e possuem adaptações para atender alunos com deficiência ou mobilidade reduzida e serão utilizados para a condução de estudantes da Rede Pública Municipal de Ensino no retorno às aulas.

"Lutamos, com todas as forças, para garantir educação de qualidade, que motive as nossas crianças e jovens", afirmou Caiado. "Esse é o nosso compromisso, a meta primordial do governo", disse.

O prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, juntamente com a secretária de Educação Rudilene Nobre, destacou a importância do benefício. "Com esses dois novos ônibus completamos uma frota com dez veículos que irão atender os alunos da nossa cidade", pontuou Mossoró.

Presentes no evento o presidente da Casa de Leis Placido Cunha, as vereadoras Professora Elenir e Cláudia Aguiar, os vereadores Jorge Recife, Alceu Gomes, Tião da Padaria, Walison Lacerda, Jabá, Portela e Zequinha.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Valparaíso de Goiás Texto: Juliana Gentila

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem