Deputado Vitor Hugo entrega mais 10 ônibus escolares em Goiás



A dezena entregue faz parte do direcionamento de recursos feito pelo deputado para a compra de 40 ônibus para 37 cidades goianas



O deputado federal por Goiás Vitor Hugo (PSL) esteve, na manhã desta segunda-feira (5), em Goiânia, onde realizou a entrega de dez novos ônibus escolares para o estado de Goiás. Os veículos foram adquiridos com recursos de bancada direcionados pelo parlamentar, no valor total de R$ 2.018.060,00. As cidades de Cavalcante, Colinas do Sul, Inhumas, Iporá, Piracanjuba, Porangatu, São João d'Aliança, Teresina de Goiás foram contempladas com um ônibus cada e Senador Canedo recebeu duas unidades. Vitor Hugo ressaltou a importância da entrega.

"Fico muito feliz em poder ajudar a educação do nosso estado a se desenvolver. Tenho certeza que esses novos ônibus vão beneficiar diretamente as nossas crianças, principalmente aquelas que moram na zona rural, a terem uma educação de qualidade", afirmou o deputado.

A dezena de veículos entregue nesta segunda-feira faz parte de um total de 40 ônibus escolares que Vitor Hugo destinou para 37 municípios goianos. Os veículos foram comprados com verba do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), por meio de articulação do deputado Vitor Hugo.


Bancada de Goiás
Em cerimônia realizada na Secretaria de Educação de Goiás, com a presença dos parlamentares da Bancada Goiana no Congresso Nacional, foram entregues, ao total, 210 ônibus escolares para 125 municípios de Goiás.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem